Guarapuava define elenco para a disputa dos JAPs

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23) iniciando os trabalhos para mais uma semana de preparação com vista às competições do segundo semestre, que para a equipe guarapuavana começa oficialmente na próxima sexta-feira (27), quando a equipe estreia, representando Guarapuava, na 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's) - Divisão B, que este ano será disputado em São Mateus do Sul, no ginásio Olivio Wolff Amaral a partir das 13h, contra a seleção de Inácio Martins.

No sábado (28), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal retorna à quadra do ginásio Olivio Wolff Amaral, para enfrentar a seleção de General Carneiro, em jogo programado para iniciar as 18h.  A equipe guarapuavana integra o grupo D da competição que conta com um total de 18 municípios inscritos pela 10ª Regional (no Paraná temos um total de 12 Regionais).

O treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco já definiu inclusive os atletas que irão participar da competição. Estão relacionados os goleiros Danilo e Nando; os fixos PH e Vitor; os alas Adeirton, Diego Fávero, Deivão, Felipinho, Simi Saiotti, Giovanni, Harry e Jamur e os pivôs André Maluko e Bruno Petry. As novidades ficam por conta do retorno dos atletas que estavam lesionados. Simi Saiotti retirou o gesso nesta terça-feira (24) e já está liberado para jogar normalmente. Como houve fratura no pulso, o atleta não perdeu a condição física e por isto está apto para jogar.

Fonte: Assessoria do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification