Ainda sem treinador, Marreco vence amistoso interestadual


Time de Beltrão venceu a equipe de São Lourenço do Oeste (SC), por 7x6. 

O jogo era amistoso, as duas equipes vem de pausa nos estaduais, mas os poucos torcedores que foram ao ginásio Arrudão na noite de sábado, puderam ver muitos gols, para ambos os lados. Com a pausa no Paranaense de Futsal Série Ouro, e na Primeira Divisão do Catarinense, as duas equipes aproveitaram o jogo para testar atletas e pôr em prática algumas jogadas treinadas nos últimos dias de folga. Logo no início da partida, a equipe de São Lourenço do Oeste aproveitou o ritmo lento do Marreco e abriu o placar. Em cobrança de falta ensaiada logo em seguida, o Marreco empatou, e essa foi a tônica da partida até o fim, quando um marcava a outra equipe também balançava as redes.

O primeiro tempo terminou com o placar de 2x2, e o preparador físico Hernandes que atuou como técnico interino da equipe beltronense, já previa uma queda de rendimento da jovem equipe adversária no segundo tempo, e aliada a uma boa atuação, criativa e eficiente de Pábrio, foi exatamente o que proporcionou a melhora dos beltronenses que chegaram a fazer 7x4, mas erraram muito no final, perderam Suélton expulso, e ainda marcaram dois gols contra. O jogo terminou 7x6, mas poderia ter encerrado com empate, quando Jorge Alex chutou pra fora quando estava cara a cara com o goleiro Barbosa a 3 segundos do fim.

Com muitos erros na defesa, mas pontaria calibrada, as duas equipes saíram satisfeitas pelo resultado, principalmente para manter o ritmo de jogo antes do retorno das competições. Na próxima quarta-feira (09) as 19h30, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez em São Lourenço do Oeste, para mais uma partida amistosa. O Marreco volta a jogar pela Série Ouro no dia 19 de julho, em Francisco Beltrão contra o Maringá.

Novo treinador a caminho

Após a demissão de Fabinho Gomes, a diretoria do Marreco Futsal corre atrás de um novo comandante para a sequência da competição, e segundo o presidente Ivo Dolinski, no máximo até terça-feira a diretoria deverá divulgar quem será o novo treinador. O diretor de futsal da equipe, Cléder de Moura, afirmou em entrevista no início da partida, que existem três opções e uma delas estaria em negociação avançada, porém não deu detalhes de quem seria, segundo ele para não criar falsas expectativas e nem atrapalhar a definição.

Texto e foto: Rádio educadora de Francisco Beltrão.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification