O ala/pivô Fabrício conhece bem o Copagril, adversário da ADDP Cabo Frio nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. O camisa 8 já foi algoz da equipe paranaense, em 2012, quando atuava pelo Petrópolis. Na ocasião o canhoto marcou três gols em cima dos rondonenses e ajudou na vitória do PEC por 7 a 4.
- Foi uma excelente atuação não só minha pelos três gols feitos, mas de todos na equipe do PEC. Fizemos um jogo com inteligência, sabendo muito bem o que todos nós deveríamos fazer para sairmos vitoriosos e conseguimos aproveitar bem as oportunidades. Hoje não vai fugir muito disso, pois precisamos ser extremamente inteligentes para conseguirmos superá-los. Temos que aproveitar as oportunidades que criarmos, pois no jogo contra o Umuarama criamos e não fizemos. Eles foram lá e em duas oportunidades conseguiram marcar e sair com a vitória.
A boa atuação dois anos atrás ainda está na memória de Fabrício. Mas, segundo o camisa 8, se o gol não vier que ele possa ajudar de outra maneira.
- A ideia é ajudar a equipe para que saiamos sempre com o resultado positivo. Se for com gol ótimo, mas se tiver que ser dando assistências, marcando ou impedindo um gol ficarei feliz também – finalizou.
Texto e foto: Na Jogada Assessoria.
0 comentários:
Postar um comentário