Após dois anos e meio, técnico Nelsinho Bavier está de volta ao Marreco Futsal


Um dos melhores técnicos da história do Cresol/Marreco Futsal acertou nesta terça-feira, dia 8, a sua volta para Francisco Beltrão. Após a saída de Fabinho Gomes, a diretoria do clube beltronense entrou em contato com Nelsinho, que deu a reposta positiva apenas nesta semana. O novo comandante vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 9, no Complexo Esportivo Arrudão. À noite, Nelsinho observa a equipe beltronense no amistoso, fora de casa, contra o São Lourenço (SC).

Nelsinho Bavier, 43 anos, comandou o Cresol/Marreco Futsal em 2010 e 2011. Antes, ele teve passagem por equipes como Farroupilha (RS), Três Corações (RS), Ponta Grossa e Unisul (SC). De 2012 para cá, treinou a Afusca, de Cachoeirinha (RS). No ano passado, sua equipe chegou à semifinal da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

O maior título da história do Cresol/Marreco Futsal foi conquistado com Nelsinho Bavier, em 2011, quando a equipe beltronense derrotou o Guarapuava e ficou com o título da Taça Jorge Kudri, o equivalente à primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Em 2010, no primeiro ano do Marreco Futsal elite do futsal estadual, Nelsinho Bavier levou a equipe à melhor campanha do futsal beltronense na primeira fase de pontos corridos, um quarto lugar.

Como jogador, Nelsinho Bavier teve uma carreira vitoriosa. Foi campeão gaúcho, brasileiro, sul-americano e mundial de futsal com a Ulbra (RS). Com a Seleção Brasileira, ele foi campeão do Mundialito da Bélgica, em 1995.

Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification