Chave Bronze: Assifusa anuncia reforços


Chulapinha (foto) deverá fazer sua estreia contra Paranaguá. 

Visando qualificar ainda mais o elenco para garantir o acesso para a série Prata no ano de 2015, a Assifusa/Anlia/Irati fechou a contratação de mais 4 novos atletas.

Um deles é Fernando Manta Jr, mais conhecido no futsal paranaense como Manta. O atleta faz a função de ala, e tem no seu passe, sua maior virtude. Por onde passou, sempre foi conhecido por ser o garçom da equipe. Em seu curriculo, o atleta passou pelas equipes de São Miguel do Iguaçu, onde atingiu o seu auge, sendo campeão da série Ouro, sendo convocado para integrar a Seleção Brasileira de Futsal, onde também foi campeão do sul-americano de futsal. Clube Verde e Keima, de Ponta Grossa, Banespa. de São Paulo, Ivaí, Campo Mourão, entre outras equipes da Série Ouro e Prata.

Outro atleta, é o pivô da cidade de Imbituva, Fernando Batista, mais conhecido como "Repoio". O atleta jogou por Imbituva, Ivaí e Kadesh Futsal.

Xulapinha, já está regularizado, e vai estrear diante de Paranaguá, no próximo sábado. Tem passagens pelo Paraná Clube, Coritiba Futsal e sua última equipe, foi Ivaí no ano passado pela Série Ouro.

E a comissão técnica têm tudo acertado, com um ala, que vem do futsal catarinense. O nome não foi divulgado ainda, pois a sua transferência ainda não foi concretizada com sucesso.

Assim sendo, com essas 4 novas contratações, a diretoria fecha o elenco para o prosseguimento do Campeonato Paranaense: "Fomos atrás de novos atletas, para qualificar ainda mais o nosso elenco. Entendemos que com essas contratações, podemos brigar de igual com qualquer outra equipe, pelo acesso para a Série Prata e, consequentemente, pelo titulo da competição. Esperamos que os recém chegados, se integrem o quanto antes com o elenco. Temos uma nova competição a partir de agora, e iremos precisar de todos, sem exceção", comentou o técnico da equipe Dedé.

Mas no entendimento da comissão técnica, o maior reforço da equipe, será o ginásio Batatão: "Jogando verdadeiramente em casa, seremos muito mais forte. Pudemos sentir isso, diante de Guarapuava e Palmas, onde o torcedor compareceu em um bom número, e nos apoiou para conseguir as vitórias. Temos a certeza, de que com a campanha que vem sendo realizada, e a saudade do torcedor iratiense para com o time, o ginásio contra Missal ( jogo de estréia da equipe em casa na segunda fase da competição), estará lotado", comentou Arlindo Souza, famoso Carazinho, auxiliar do técnico Dedé.

Texto: Assessoria da Assifusa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification