Ciagym Maringá perde mais um atleta para a o restante da temporada


Depois que anunciou sua desistência na disputa da Liga Futsal 2015 e com a saída de alguns patrocinadores, ficou difícil para a equipe do Ciagym Maringá 'segurar' seus atletas. De maio para cá, vários jogadores importantes do elenco acertaram com outras equipes. O mais recente 'desfalque', para a disputa da Chave Ouro, é do pivô Thiago Bolinha, vice-artilheiro da equipe no estadual (9 gols), que está de malas prontas para o futsal do Cazaquistão.

Além de Bolinha, já deixaram a equipe o pivô Jorge Alex (que foi para o São Lourenço Futsal-SC), os alas Lucas e Rafael e o fixo Régis (que foram jogar na equipe Blumenau-SC). O ala Parrel, que foi anunciado no início da temporada, nem chegou a atuar pela equipe de Maringá, pois não teve sua transferência internacional efetivada. O jogador acertou com a equipe da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, para o restante da temporada.

Mesmo com tantos problemas para escalar a equipe, o técnico Adolpho Amorim está conseguindo um bom desempenho neste estadual. Na primeira fase, o Ciagym terminou na quarta colocação, com 23 pontos em 12 jogos. Já na segunda fase, a equipe da Cidade Canção venceu o São Lucas, fora de casa, e fez um jogo equilibrado contra a Copagril na rodada passada, mas acabou perdendo por 2x1.

Agora o Ciagym concentra seus esforços no jogo do próximo sábado (19), fora de casa, contra o Marreco Futsal. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification