Com folga na tabela, Keima marca amistoso

Período de 20 dias sem jogos oficiais servirá para equipe aprimorar a parte física e tática visando o confronto contra o Cascavel Futsal no início do mês de agosto. 

Depois da derrota para o Umuarama fora de casa, o Keima/Operário Futsal voltou aos treinamentos na manhã da última terça feira. Com bastante tempo para corrigir as falhas apresentadas e aperfeiçoar a condição física dos atletas, a comissão técnica da equipe intensificou os treinamentos durante a semana que passou. Foram trabalhos de muita exigência física e tática, com o objetivo de corrigir e diminuir os erros apresentados nas últimas partidas, onde nos três jogos disputados, o Keima só venceu um, jogando em casa contra o Ampére (6 x 0). Nas partidas em Foz e Umuarama, derrotas por 3 a 1 e 5 a 2, respectivamente.

Como a equipe só volta a jogar oficialmente no sábado, dia 02 de agosto, quando recebe o Cascavel Futsal no Ginásio Oscar Pereira em Ponta Grossa, a solução encontrada para manter a equipe em ritmo de jogo foi agendar partidas amistosas.

A primeira delas ocorre nesta quarta feira, 23/07, as 19h30, no Ginásio São Marcos. O adversário será o líder da Chave Prata de Futsal, o São José dos Pinhais/Semel. A comissão técnica estuda ainda a realização de mais um jogo amistoso, para o final de semana, mas ainda não tem adversário nem local definido.

Fonte: Assessoria do Keima/Operário Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification