Guarapuava define relacionados com Marquinhos no time


O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entra em quadra, no ginásio Joaquim Prestes, onde a partir das 20h30 enfrenta o Tambasa/Minas, de Belo Horiz0nte, pela Liga Futsal 2014.

Após a vitória de sábado (26) sobre a Intelli/Orlândia pelo placar de 2 a 1, os atletas do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal ganharam folga no domingo (27). No entanto, para uns atletas o dia foi de tratamento junto ao departamento médico da equipe, como no caso de Adeirton e Giovanni, que seguem tratando e de antemão já eram nomes ausentes do jogo desta segunda-feira. Biro e PH, que também aproveitaram para fazer tratamento, mas estão à disposição da comissão técnica e a grande novidade: o retorno do pivô Marquinhos, recuperado de lesão no tornozelo. Se contará com a volta de Marquinhos, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não poderá contar com o ala Diego Fávero, que com problema no joelho, será poupado. Outro atleta que era dúvida para o jogo de hoje, é o ala Simi Saiotti, que saiu lesionado no jogo de sábado. No entanto, felizmente não foi constatado nenhuma lesão grave e o jogador está liberado para jogar.

Assim, Baiano terá a sua disposição, os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos Vitor e PH; os alas Deivão, Danilo Baron, Jamur, Biro, Simi Saiotti, Felipinho e Alan e os pivôs André Maluko, Marquinhos e Bruno Petry. Os atletas Harry e Bisqui não foram relacionados por opção da comissão técnica.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está em 10º lugar com 5 pontos ganhos (2 empates fora de casa e 1 vitória). O adversário do clube guarapuavano é uma das mais tradicionais equipes do salonismo nacional, o representante mineiro é um frequentador assíduo da Liga Futsal.

Os mineiros ainda não venceram na competição (1 empate e 2 derrotas). A equipe é treinada pelo experiente treinador Paulinho Cardoso, um velho conhecido do futsal paranaense, com passagem vitoriosa por Umuarama. Cardoso poderá contar com todos os seus jogadores e relacionou para enfrentar o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, os seguintes jogadores: Bianchini, Thomaz, Wender, Attos, Lucas Teixeira, William, Tom, Libânio, Jotinha, Diego Belém, Kelson, Xande e Pequeno são os relacionados.

Texto: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification