Guarapuava define relacionados para jogo contra o Marreco Futsal


Foto: Harry (à esquerda) é a novidade na equipe. Diego Fávero (à direita) segue no departamento médico e desfalca a equipe junto com Adeírton, Giovanni e André Maluko (suspenso). 

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entra em quadra, a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Prestes, onde recebe a equipe do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão (região sudoeste do Estado), em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Após a vitória sobre o Tambasa/Minas, pela Liga Futsal, na segunda-feira (28), o elenco ganhou folga nessa terça-feira (29), reapresentando-se na manhã de hoje (30) para trabalho técnico-tático leve, no local do jogo desta noite. Ainda com alguns jogadores entregues ao Departamento Médico, casos de Adeirton, Giovanni e Diego Fávero, que seguem em tratamento, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco já definiu os relacionados para mais este importante compromisso.

Sem poder contar com André Maluko, suspenso pela expulsão contra o São Lucas, o goleiro Guto, que já atuou na Chave Ouro e o ala Bisqui, por opção, o treinador relacionou os seguintes jogadores: os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos Vitor e PH; os alas Deivão, Danilo Baron, Felipinho, Jamur, Biro, Alan, Simi Saiotti e Harry e os pivôs Marquinhos e Bruno Petry.

A equipe do Marreco Futsal tem a mesma pontuação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal (3 pontos), porém com um jogo a mais (2 contra 1), que os guarapuavanos, o time beltronense vem de vitória sobre o Ciagym/Maringá (6 a 0). Na primeira fase da Chave Ouro, o Marreco impôs, no dia 17 de maio, a única derrota dos guarapuavanos até aqui na competição, que coincidentemente foi a última da equipe.

Texto: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification