Na Chave Bronze, Cambé tenta parar Siqueira Campos


Na noite desta quarta-feira (16), o Cambé Futsal volta a jogar em casa pela Chave Bronze do Paranaense, desta vez contra o líder Siqueira Campos, ainda invicto na competição. Cambé segue na vice-liderança do Grupo A, com 16 pontos em oito jogos disputados. A partida será no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa, região norte da cidade.

Para a partida desta quarta, o técnico Wilton Santana conta com problemas e novidades. Os alas Thiago e Edson cumprem suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Maycon, capitão cambeense, ainda se recupera fisicamente após pancada sofrida nos Jogos Abertos do Paraná. Sobre as novidades, o técnico do Cambé Futsal pode conta com até três estreias: Marcelo Jack (goleiro), Danilo Assis (ala) e Serginho (pivô).

Nos treinamentos da última e desta semana, o posicionamento ofensivo foi treinado e muito cobrado pela comissão técnica. Roubadas de bola com contra-ataques sempre terminando com a finalização ao gol adversário era o mais exercitado, além das bolas paradas e jogadas ensaiadas.

A partida tem seu início previsto para as 20h30, com os portões sendo abertos com uma hora de antecedência. Os ingressos serão comercializados na hora do jogo pelo valor de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada). Crianças de até 12 anos não pagam. Pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue pagam meia-entrada, desde que apresentem a documentação ou comprovante na hora da compra do ingresso. O jogo será transmitido pela Rádio Cidade Jovem Pan pelo AM 770 ou pelo www.cidadeam770.com.br.

Fonte: Assessoria do Cambé Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification