Pela primeira vez em 2014, Cascavel tem elenco completo


Desde o inicio da temporada que o técnico Nei Victor não vivia uma situação assim, todo o elenco está disponível e o departamento medico está vazio.

Diego que não jogou em Ampére com um entorse e Weslei que sentiu fortes dores no ombro, voltaram a treinar sem limitações.

Os cascavelenses voltam a jogar na quinta-feira (31/07) da próxima semana às 20h30 no ginásio da Neva, no clássico contra o Umuarama. Agora o técnico Nei Victor aproveita para fazer os acertos necessários no time.

Nei Victor aproveita a disponibilidade do elenco para trabalhar forte: "Este ano acho que nunca tive todo o elenco a minha disposição para trabalhar. Recuperamos os lesionados, e agora temos de trabalhar forte, aproveitar estes dias para fazer algumas correções sempre necessárias, aprimorar o nosso jogo, manter o nível físico, para quando voltarmos a jogar, podermos estar sempre melhor. Num campeonato tão competitivo não podemos relaxar. Temos sempre de trabalhar mais e mais para atingirmos o que ambicionamos, os jogadores estão trabalhando muito e bem e vamos continuar neste ritmo".

O elenco trabalha nesta quarta-feira às 16h30, no ginásio da Neva.

Assessoria do Cascavel Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification