Semifinais do Campeonato Guarapuavano iniciaram na terça


Duas partidas foram disputadas na noite de terça-feira (dia 29),no ginásio Santa Terezinha, abrindo a fase semifinal do Campeonato Guarapuavano de Futsal 2014. Ambas as partidas foram válidas pela categoria Veteranos. No primeiro jogo, Tecsolo e Rediauto empataram em 3x3. Na segunda partida da noite, a Azel/Eletricar venceu a Mecânica Wilson/Krapema por 5x4.  No próximo dia 4, as equipes voltam a se enfrentar, definindo os finalistas da competição.

Na noite desta quarta-feira (30), serão disputados três jogos dando sequência às semifinais do Guarapuavano, pela categorias Sub 07, Sub 09 e Sub 13. Em duas categorias, as equipes do Soccer Five estarão em quadra enfrentando os times da Escola Guairacá (no sub 07 e no sub 13). No sub 09, o Soccer Five encara Batel/Básico Futsal.

Na quinta-feira (dia 31) e na sexta (dia 1º)  iniciam os jogos da categoria adulto, nas Séries Ouro e Prata. Na 'Prata' os jogos, na quinta, serão Porto x Ized Veículos e Pressoto Futsal x Rediato. Na semifinal da Série Ouro, na sexta-feira, os jogos serão Hrinczuk/Primaver x Anvisa/Loja das Persinanas e Anjo Colchões/Valentes Futsal x SAF/Posto Wolk

Clique aqui e veja a programação completa das semifinais do Guarapuavano.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification