Anvisa/Loja das Persianas é o Campeão Guarapuavano


Anvisa conquistou o título na Série Ouro; Pressoto/Hrinzuck fica com o título da Prata. 

Na noite de quarta-feira foram definidos os campeões do Campeonato Guarapuavano de Futsal, categoria Adulto, nas Séries Ouro e Prata. Na 'Ouro', a Anvisa/Loja das Persianas empatou em 3x3 com o SAF/Posto Wouk/Bacana Mangueiras/ACF no tempo normal e na prorrogação (0x0), ficando com o título pela melhor campanha na competição. Na 'Prata', Pressotto Futsal/Hrinzuk venceu o Izeds Veículos/Incomesp por 6x3 e também levou a decisão para a prorrogação. Nos segundos finais, o Presoto buscou um empate em 2x2 e garantiu o título.

Série Ouro

Na decisão entre Anvisa e SAF, a Anvisa abriu o placar com Gerci, na primeira etapa. No segundo tempo, Erivelton ampliou, mas o SAF vitrou o jogo, com gols de Rafael, Fabiano e Michel Pimpão. Faltando dois minutos, Gerci empatou novamente. O placar de 3x3 levou o jogo para o tempo extra.

Na prorrogação as equipes não conseguiram mexer no placar e, como tinha uma campanha melhor ao longo da competição, a Anvisa comemorou o título depois do apito final.

Série Prata

Antes da decisão na 'Ouro', as equipes do Pressotto Futsal/Hrinzuk e do Izeds Veículos/Incomesp (que já estão garantidos na Série Ouro de 2015 ) fizeram um jogo emocionate, em que o Pressoto venceu por 6x3 no tempo normal. Como o Izeds tinha vencido o primeiro jogo por 5x1, a partida foi para a prorrogação.

Com melhor campanha no decorrer da competição, o Pressoto tinha a vantagem do empate no tempo-extra. Mesmo assim, o Presoto foi para cima e abriu o placar com o artilheiro da competição, Gilberto Bahls. O Izeds empatou com Antonio Roloff. Faltando 30 segundos, Roloff marcou mais uma vez virando o jogo. Mas faltando 10 segundos para o fim, Jonisson Paixão marcou, de cabeça, o gol do título. Placar final da prorrogação: 2x2.

Outros campeões

Além de Anvisa e Pressoto, confira quais são os campeões já definidos no Campeonato Guarapuavano:
  • Veteranos - Tecsolo/Frigel/Amigos da Bola
  • Feminino - Hotel Campeão/Usina Sports/Museu Futsal
  • Sub 17 (Infanto) - Deportivo/Promissor Seguros
  • Sub 15 (Infantil) - Futsal Kids/Cachorrão Prensado
  • Sub 13 (Mirim) - Escola de Futebol/Futsal Guairacá

Na noite desta quinta-feira (21) acontecem as decisões das últimas três categorias (sub11, sub 9 e sub 7).


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification