Em Jaraguá-SC, Guarapuava tenta parar time a ser batido na Liga Futsal


Nenê e Dian são algumas das armas do Jaraguá Futsal. 

Neste domingo (dia 24), a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve voltou a 'pegar a estrada', desta vez com destino à cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para cumprir compromisso da 10ª rodada contra o Jaraguá Futsal, atual líder da Liga Futsal e único time que segue invicto na competição nacional.

A chegada na cidade catarinense é prevista para o início da tarde. Às 17 horas, e elenco deverá realizar um treinamento de reconhecimento de quadra na Arena Jaraguá. Depois o grupo fica concentrado para a partida de segunda-feira (25), às 20h15. O objetivo é surpreender os donos da casa e voltar com a primeira vitória jogando fora de casa pela Liga Futsal 2014.

Conseguir este intento, porém, deverá ser uma tarefa complicada. Isso porque, além da força e da boa fase do adversário, o time guarapuavano terá, pelo menos cinco desfalques importantes. Ficam de fora o goleiro Danilo, o fio Giovanni, os alas Biro e Adeírton e o pivô Marquinhos, todos entregues ao departamento médico do clube. A expectativa é de que todos retornem nas próximas rodadas da competição nacional.

Guarapuavanos x Guarapuava

Um dos principais jogadores do elenco catarinense na temporada é, justamente, um guarapuavano. O ala Dian Luka Barbieri Minotto, de 24 anos, é nascido em Guarapuava e foi criado no município de Pinhão, onde vivem seus familiares. O ala já marcou cinco gols na Liga deste ano. Outro guarapuavano que integra o elenco do Jaraguá é o jovem Guilherme Zakalusny, de 20 anos de idade, que ainda busca seu espaço no time principal.

Outro velho conhecido dos guarapuavanos é o ala Nenê, que jogou no time de Guarapuava, no ano de 2011. O jogador já marcou 7 vezes na Liga é o artilheiro da equipe de Jaraguá (mas não joga na segunda-feira, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo). Outros destaques do time catarinense são os jogadores Keko, Pepita, Oito Meia, Diego, Assis, Henrique, Caio, Djaelson, Rafael Poffo e o goleiro Baranha.

Com esta base, o Jaraguá conseguiu, até o momento, 85,19% de aproveitamento nos jogos da Liga Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification