Batel vence o Cascavel e segue invicto na Terceirona


No Walomiro Gelinski, Rubro-Negro conquistou sua terceira vitória na competição estadual. 

A equipe da Associação Atlética Batel segue fazendo uma boa campanha na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Na tarde deste domingo (21), no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, o Rubro-Negro venceu o Cascavel CR pelo placar de 2x0 e chegou a 10 pontos em quatro partidas disputadas (3 vitórias e 1 empate). Já a equipe cascavelense amargou sua segunda derrota no certame e segue com 6 pontos ganhos em quatro jogos (2 vitórias e 2 derrotas).

Os dois tentos do time de Guarapuava foram marcados na primeira etapa. Aos 20 minutos, Thiaguinho cobrou escanteio no 'primeiro pau' e Rodrigo desviou de cabeça, sem chances para o goleiro adversário.

Logo depois, o Batel ampliou com um belo gol de Thiaguinho que, na entrada da área, percebeu o goleiro Júnior adiantado e bateu por cobertura. A bola ainda desviou na defesa, tirando totalmente o arqueiro cascavelense do lance.

Na metade do primeiro tempo e durante toda a segunda etapa, a equipe de Cascavel equilibrou o jogo, mas com uma boa marcação e boas intervenções do goleiro Carlinhos, o Batel segurou o resultado de 2x0 e garantiu os três pontos.

Duelo de invictos vale a liderança 

No próximo domingo (dia 28), o time de Guarapuava vai até a cidade de Pato Branco para encarar a equipe local que lidera a competição estadual, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento até o momento. A partida está marcada para as 15h30, no estádio Os Pioneiros.

Ficha Técnica

A.A. BATEL 2X0 CASCAVEL C.R.
5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 3ª Divisão
Data: 21/09/2014 (domingo)
Local: Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava-PR
Árbitro: Julio Cezar Pessaro
Auxiliar 1: Fernando Cezar Tobias
Auxiliar 2: Joice de Paula dos Santos

A.A. BATEL
Carlinhos; Dionildo Mineiro (Robson), Alex, Gustavo e Naldo; Matheus, Thiaguinho, Rocha e Lúcio Flávio (Mago); Rodrigo (Léo) e Alexandre. Técnico: Luiz Juresco

CASCAVEL CR
Júnior; Touché, Cezar, Leonardo e Marcelo; Felipe, Gabirú (Daniel), Henrique e Madson; Carlinhos Paraíba e Quinho. Técnico: Ernesto de Jesus (Tuta)

Gols: Rodrigo e Thiaguinho.

Foto: Rogério Bibiano (Jornal Extra Guarapuava)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification