Cascavel celebra título nos JAPs e anuncia novo uniforme


O Cascavel Futsal conseguiu um titulo inédito na sua história recheada de sucesso. Representando o Município de Cascavel, o clube nunca tinha conseguido esse importante titulo.

Nos anos de 2012 e 2013 o Cascavel Futsal foi respectivamente vice e 3º classificado, este ano com uma campanha 100% vitoriosa, conseguiu vencer na final Foz do Iguaçu e enriquecer o seu curriculum.

O Cascavel Futsal conta para a manutenção das suas atividades com a Lei do Incentivo ao Esporte, o patrocínio da Copel e da Sanepar, apoios estes considerados fundamentais para o sucesso do clube.

O Presidente Martim Lara falou da importância da Lei do Incentivo ao Esporte em mais uma conquista: "Para nós hoje o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte é de uma importância enorme nas nossas atividades, com esse apoio, com o apoio da Copel e da Sanepar, conseguimos manter as nossas equipes e trazer benefícios para o Município, como esta conquista para nós inédita dos Jogos Abertos, então temos de agradecer esses apoios e dedicar mais este titulo a todos os Cascavelenses."

O Cascavel Futsal volta as suas atenções para a Chave Ouro, onde enfrenta, neste sábado, o Ponta Grossa às 20h30 no Ginásio da Neva, num jogo decisivo para a manutenção da liderança.

Para este jogo o Cascavel Futsal irá se juntar a campanha do Cascavel Rosa para alertar sobre os perigos do câncer e suas formas de prevenção. Vamos ajudar a colorir Cascavel de rosa no mês de outubro. No jogo deste sábado as voluntárias e voluntários do Cascavel Rosa vão estar no Ginásio fazendo campanha de sensibilização, venda de camisetas para ajudar na campanha.

O time do Cascavel Futsal irá estrear um uniforme rosa, com a logo da campanha em apoio a uma causa que tem de ser de todos nós.

Texto e foto: Assessoria do Cascavel Futsal

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification