Depois de Neto Caraúbas, mais dois atletas deixam o Ampére


Além de Neto Caraúbas, que foi para o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, mais dois jogadores deixaram o Notável/Ampere Futsal nesta segunda-feira, 29. O experiente atleta Piliu, um dos destaques da equipe amperense na temporada 2014, foi para o Celtral Sport Clube, de Pernambuco. E o ala-esquerda Fio vai jogar a Série Prata do Campeonato Paranaense em Castro, no Caramuru Futsal, com o técnico Rogério Pruêncio, o Soneca.

A equipe amperense está em quarto lugar no grupo B da Série Ouro. Precisa torcer para que o Cascavel Futsal derrote o Keima/Operário, de Ponta Grossa, para se classificar às quartas de final da competição. Mas por causa do desmanche, o Notável/Ampere Futsal terá dificuldades se conseguir a classificação. Na última partida, três jogadores foram expulsos. Dois deles foram embora (Neto e Piliu), mas o goleiro Roni segue suspenso para a próxima partida – se ela acontecer, ou seja, se o time for para as quartas de final.

O Notável/Ampere Futsal, inclusive, já desistiu da disputa da Liga Sul, que acontece em Maringá, de 6 a 8 de novembro.

Segundo o técnico Mauro Córdova, o clube não tem condições de manter os jogadores até novembro. No seu lugar, Cascavel representa o Paraná juntamente com Maringá.

No momento, estão em Ampere apenas sete jogadores: os goleiros Roni e Marcinho, o ala direita Rodriguinho, os alas canhotos Paulinho e Oliveira, o pivô Diego César e o prata da casa Martini. “Esses jogadores que saíram não foram dispensados. Eles apenas encontraram opções de calendário mais longo, pois nossa permanência na Série Ouro não depende mais somente dos nossos resultados. Só tenho a agradecer a todos eles, pois atingimos todos os nossos objetivos nesta temporada”, comenta o técnico Mauro Córdova.

Texto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)

1 comentários:

Jonas Fernandes Rauber disse...

Espero que sejam felizes nesses times como foram aqui no ampere futsal.....nao vejo a hora dessa temporada acabar fico triste em saber dessa crise vivida pelo ampere mas tambem fico feliz por terem feito uma bela temporada e comprir suas metas para esse ano(falta ficar entre os 8 na ouro)....Por mim quanto antes cairem fora melhor, ainda temos a reforma do ginasio Rondinha pra ser iniciada, mas apartir de agora o que conta mesmo e a raça, o amor pela camisa azul, branca e verde, o amor pela torcida......um time com 4 anos de historia chegar aonde chegou pra mim ja e vitorioso!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification