JAPs: Cascavel é campeão do futsal masculino


O torneio do futsal masculino da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná se encerrou neste sábado (dia 27) e Cascavel, que chegou perto nos últimos anos, finalmente ficou com o título, depois de uma vitória pelo placar minimo sobre o time de Foz do Iguaçu. A partida foi realizada no ginásio Alcides Pan em Toledo.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por um ritmo cadenciado. As duas equipes vieram de uma sequência muito forte de jogos diários e, com isso, ficou nítido o desgaste dos atletas. Mesmo assim, o jogo foi muito disputado, com chances dos dois lados.

O Cascavel começou melhor, mas logo o Foz equilibrou as ações, fazendo o goleiro Donny fazer defesas importantes. Mas no final da primeira etapa, a defesa iguaçuense ficou olhando o ala Diego, que conduziu a bola e bateu firme, marcando o único gol do jogo.

No segundo tempo, o time de Foz veio mais ofensivo, buscando o empate para, pelo menos, levar a decisão nos pênaltis. Mas o experiente time cascavelense soube se segurar na marcação e na posse de bola, até o apito final.

Campeão geral

Além de garantir o ouro no futsal masculino, a delegação cascavelense também recebeu o título de campeão geral dos Jogos Abertos, divisão A. Maringá ficou em segundo lugar e Toledo, que sediou o evento, ficou em terceiro, comemorando sua melhor colocação na história dos JAPs.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification