Marreco confiante para receber o Guarapuava


Exatamente uma semana antes do clássico entre Cresol/Marreco Futsal e Guarapuava, pela segunda fase da Chave Ouro, a diretoria beltronense começa a vender hoje os ingressos para a partida no Arrudão, que deve atrair mais de dois mil torcedores. O jogo está marcado para o dia 6, a partir das 20h30.

Hoje, das 8h às 17h, a torcida organizada Raça Marreco vai fazer plantão na praça cental de Francisco Beltrão para divulgar o clássico contra o Guarapuava. Haverá apenas mil ingressos ao valor de R$ 10, que serão comercializados nos seguintes pontos: Arrudão, Safira Sports, Made Sport, Sobá, Supermercado Trevo e Lanchonete Brasão (Cidade Norte). Depois que esgotar esse primeiro lote, o valor sobe para R$ 15.

"A nossa expectativa é ter uma das maiores rendas do ano, pois o jogo contra o Guarapuava se tornou um clássico, principalmente depois daquela final de 2011, da Taça Jorge Kudri. Então estamos esperando o apoio do torcedor", comenta o presidente do Cresol/Marreco Futsal, Ivo Dolinski.

Os jogadores também estão encarando o jogo como um clássico. "São sempre confrontos muito equilibrados. Quem gosta de futsal, não pode perder um jogo como esse. Desta vez não vai ser diferente, pois o Guarapuava virá com tudo para tentar a vitória. E nós faremos de tudo para impedir, mesmo sabendo da qualidade do adversário", avalia o ala Emerson, que viveu muito bem os confrontos contra o Guarapuava nas temporadas de 2010 e 2011, antes de se transferir para o Ponta Grossa.

Para o pivô Banana, que está vivendo uma boa fase na Série Ouro com 10 gols, a equipe beltronense precisa de muita concentração para conseguir a vitória. "Vai ser um jogo parecido com aquele contra o Marechal. Qualquer distração pode nos levar à derrota. Mas não podemos nos intimidar porque jogamos em casa. Estamos confiantes na busca pelos três pontos, o que pode nos garantir o primeiro lugar no grupo", comenta.

O técnico Nelsinho Bavier também tem boas lembranças do clássico contra o Guarapuava em 2010 e 2011. Ele se tornou uma espécie de carrasco da equipe guarapuavana. Mesmo assim, mantém total respeito em relação ao adversário. "O Guarapuava é um time com um alto investimento, que tem grandes jogadores e um treinador de muita qualidade. Vamos precisar do apoio da torcida para tentar superar mais esse jogo", diz o comandante, que perdeu apenas dois pontos com o Marreco Futsal neste ano. E foi justamente no empate em 3 a 3, fora de casa, contra o Guarapuava, do técnico Baiano. A equipe beltronense venceu todas as outras partidas que disputou com Nelsinho Bavier.

Fonte: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification