Paranaenses tentam buscar pontos fora de casa, pela Liga Futsal


A 12ª rodada da primeira fase da Liga Futsal 2014 será realizada na noite desta segunda-feira (dia 1º de setembro) e terá em quadra os três representantes do Paraná jogando fora de casa. No estado de São Paulo, as equipes da Copagril/MCR e do Umuarama Futsal tentam buscar pontos contra os times do São Bernardo Futsal e do São Paulo FC. Na cidade de Venâncio Aires-RS, o Poker/Guarapuava tenta a primeira vitória fora de casa, frente a Assoeva.

No Rio Grande do Sul

A equipe de Guarapuava vem de um bom resultado. No último sábado, o time do técnico Baiano estava perdendo para o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, por 3x1. O Poker buscou forças para empatar o jogo em 3x3, resultado que manteve os guarapuavanos entre os 10 primeiros colocados na classificação (15 pontos em 11 partidas disputadas). Contudo, o time de Guarapuava segue perseguindo a primeiro vitória fora de casa. Para que isso aconteça, a equipe paranaense terá que superar um adversário mais descansado (a Assoeva não jogou no último final de semana pela Liga Futsal) e com uma torcida apaixonada a seu favor. O jogo será disputado no ginásio Parque do Chimarrão, a partir das 20h30.

Além disso, o técnico Baiano segue com problemas para montar seu time. Seguem de fora o goleiro Danilo, os alas Giovanni e Adeírton e o pivô Marquinhos, todos se recuperando de lesões. Além destes, ficam de fora os alas Deivão (que foi expulso contra a ACBF) e Diego Fávero (que levou o terceiro cartão amarelo). Por outro lado, os fixos Vitor e PH retornam depois de cumprirem suspensões no jogo contra o Carlos Barbosa.

Copagril quer manter embalo

Depois de vencer o São Paulo/FIB por 5 x 3 no sábado (30), a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon viajou para São Bernardo do Campo, onde enfrentará o time da casa, nesta segunda-feira (1/09), às 20 horas. Atualmente ocupando o sexto lugar na tabela, com 19 pontos, a Copagril enfrentará o lanterna da competição, o AD São Bernardo, que soma três pontos, vindos de três empates.

Além de ter de encarar a torcida local, os visitantes ainda contam com desfalques importantes, como o ala esquerdo Rafinha Muller, atual artilheiro da equipe na Liga, que recebeu o 3º amarelo contra o São Paulo e cumpre suspensão automática. Além dele, Leandrinho e Márcio continuam lesionados. A boa notícia é o retorno de Parrel e Willian, que cumpriram suspensão na última partida.

O jogo desta noite será no ginásio Adib Moises Dib, com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora AM e FM. (Texto: Assessoria da Copagril)

Umuarama em busca de reabilitação

O pior colocado entre as equipes paranaenses é o Umuarama Futsal. Com 13 pontos em 11 jogos, o time do noroeste ocupa a 12ª colocação e quer reabilitação diante do São Paulo FC/FIB, que é o penúltimo colocado, com apenas 4 pontos ganhos. O jogo será disputado no Conjunto Poliesportivo Dudu Ranieri (Duduzão), na cidade de Bauru, a  partir das 19h30.

Para este jogo, o técnico Maneca não poderá contar com o experiente fixo Boni, suspenso com três cartões amarelos. Do lado do Tricolor Paulista, a ausência será a do ala Pedaleira, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outros jogos

Também na noite desta segunda-feira serão disputadas as mais quatro partidas:

  • Concórdia-SC x Krona/Joinville-SC
  • Corinthians-SP x Cabo Frio-RJ
  • Intelli/Orlândia-SP x Floripa Futsal-SC
  • Atlântico Erechim-RS x Jaraguá-SC

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification