Pato Branco vence o Batel e dispara na liderança da Terceirona


Na tarde deste domingo (dia 28), a equipe da Associação Atlética Batel foi até a cidade de Pato Branco, para enfrentar o time local, por partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol - Terceira Divisão. Com muita chuva no estádio Os Pioneiros, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 2x0, mantendo 100% de aproveitamento na competição e chegando a 15 pontos ganhos. Mesmo com a primeira derrota no estadual, o Batel ainda segue bem colocado na classificação, em segundo lugar com 10 pontos ganhos.

O primeiro gol do Pato Branco EC foi marcado logo no início da partida: Paulo Cesar anotou de cabeça, depois de bela troca de passes dos pato-branquenses. No finalzinho da partida, a arbitragem marcou pênalti para os anfitriões, que gerou muitos protestos da equipe de Guarapuava: Marcelo bateu firme e definiu a vitória por 2x0.

Jogo no sábado

A equipe guarapuavana volta a jogar no próximo sábado, dia 4 de outubro, no estádio Waldomiro Gelinski, contra o time de Campo Mourão. Anteriormente, o jogo estava previsto para o dia 5, mas devido à data eleitoral, a diretoria solicitou à Federação que a partida fosse antecipada para sábado.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification