Ampere tenta surpreender sábado em Guarapuava


O jovem beltronense Paulinho (foto) será um dos principais jogadores do Notável/Ampere Futsal no próximo sábado, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. 

O Notável/Ampere Futsal cumpriu seu objetivo na primeira participação na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe do técnico Mauro Córdova chegou nas quartas de final da competição, mais um feito inédito para o município. Mesmo assim, ainda resta um pouco de esperança para a equipe amperense, que ainda está viva na competição. Depois de ter perdido para Guarapuava em casa por 4 a 2 no primeiro jogo do mata-mata, o Ampere Futsal vai ao ginásio Joaquim Prestes, no próximo sábado, dia 1º de novembro, para tentar surpreender um dos times que mais investiram na atual temporada. Uma vitória amperense provoca a terceira partida, que também acontece em Guarapuava.

Se por um lado o técnico Mauro Córdova vai contar com a volta do goleiro Roni, que estava suspenso, o pivô Diego César levou o terceiro cartão amarelo e está de fora. Com isso, Oliveira, Rodriguinho e Paulinho serão os jogadores de linha mais experientes da equipe amperense.

“Mesmo que a gente não consiga a classificação, estamos felizes com a atual temporada, pois conquistamos feitos inéditos, como o título da Copa Rádio Chopinzinho, da divisão B dos Jogos Abertos, da participação inédita na divisão A, em Toledo. Temos que nos planejar melhor para o ano que vem, pois a competição é muito forte”, comenta o técnico Mauro Córdova, que está no comando desde 2010.

Texto e foto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification