Chave Ouro: Desfiguarado, São Lucas recebe o Marreco


Sem chances de classificação para as quartas de final da Série Ouro, o São Lucas, de Paranavaí, recebe o Cresol/Marreco Futsal na noite de sexta-feira, 3, no ginásio Lacerdinha. A equipe do técnico Leandro Primavera já havia participado da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, na semana passada, com muitos desfalques, mas agora perdeu alguns atletas para outros times e deve ter apenas seis jogadores à disposição para enfrentar a equipe beltronense.

Cinco jogadores saíram da equipe: Biju foi jogar com Piliu, do Notável/Ampere Futsal, no Sport Central de Pernambuco, os alas Felipinho e Luciano foram reforçar o Itaipulândia, na Série Prata, Hugo voltou para Recife (PE) e Giuliano, atleta da cidade, arrumou um emprego e não está mais treinando. Para piorar a situação, Etienne, Jhonatan e o goleiro Arielton estão machucados. Chuí ainda é dúvida. Leandro Primavera tem à disposição o goleiro Higor e os atletas de linha Thales, Ronney e o pivô Gaúcho (ex-Marreco Futsal). Mais dois atletas da casa, que não entraram em quadra uma vez sequer na temporada, vão para o jogo.

“Fica difícil de bater de frente com uma equipe forte como o Marreco. Mas não temos como impedir que nossos jogadores queiram procurar um calendário mais longo neste ano”, comenta o técnico Leandro Primavera.

Fonte: Adolfo Pegoraro (EsportePR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification