Time guarapuavano ainda não perdeu jogando em seus domínios.
Jogar em casa sempre é um trunfo, mas para a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal, jogar em caso é mais que é isso: é quase uma garantia de vitória. Nas partidas oficiais disputadas no ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), na temporada de 2014, o time guarapuavano venceu 15 vezes e empatou em duas ocasiões. Nove destas vitórias foram pela Liga Futsal, onde o clube segue com 100% de aproveitamento em casa. Já no estadual, os bons resultados diante da torcida, ajudaram o clube a alcançar a liderança na primeira e segunda fase da Chave Ouro.
Neste sábado (4), o Poker volta a jogar no Joaquinzão contra o Ciagym Maringá, a partir das 20h30. A equipe já está garantida em primeiro lugar na segunda fase, mas o objetivo é conseguir mais uma vitória para não manter sua invencibilidade nos jogos disputados em casa.
Desfalques e poupados
O time guarapuavano terá pelo menos cinco ausências na noite desta sábado. Uma dela é a do técnico Eudaro Pacheco Coelho (Baiano), que foi expulso na partida contra a Copagril, na última quinta-feira (2). Assim, é provável que o preparador de goleiros Daniel Baitala assuma o comando técnico. Já em quadra, ficam de fora o pivô André Maluko (suspenso com três cartões amarelos), Jamur (que sentiu a coxa contra a Copagril), Marquinhos (que está em fase final de recuperação de lesão) e o goleiro Guto (que já atuou na Chave Ouro por Clevelândia e não pode ser utilizado no estadual).
Além disso, alguns jogadores serão poupados, já pensando na maratona de jogos dos próximos dias, pela Liga Futsal.
Foram relacionados os goleiros Danilo e Alê Falcone; os fixos Vitor e Giovanni; os alas Biro, Felipinho, Harry, Bisqui e Alan e os pivôs Simi Saiotti e Bruno Petry.
0 comentários:
Postar um comentário