Guarapuava Futsal faz promoção de ingressos para jogos contra Copagril e Maringá


Jogo desta quinta feira, contra a Copagril/Marechal Rondon, pode definir primeiro ligar do grupo A da Chave Ouro. 

Após concluir a primeira fase da Liga Futsal, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal volta suas atenções para outra importante competição, o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, em jogo válido pela terceira rodada, do segundo turno da segunda fase, recebendo às 20h30, a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Joaquim Prestes.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está com 16 pontos ganhos em seis jogos disputados. O adversário desta noite, vem em segundo lugar, um ponto atrás, porém com sete partidas jogadas.

Após folga na terça-feira, o elenco do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se reapresentou ontem (1º) pela manhã. A tarde, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco definiu os jogadores relacionados para o jogo. Os goleiros Danilo e Alê Falcone, os fixos Vitor, PH e Giovanni; os alas Adeirton, Jamur, Diego Fávero, Biro, Alan e Deivão e os pivôs Bruno Petry, Simi Saiotti e André Maluko . Ficam de fora, Marquinhos (recuperando-se de lesão), Bisqui, Felipinho, Harry e Danilo Baron (cumprindo suspensão pela expulsão no último jogo da Chave Ouro, contra a Copagril em Marechal Cândido Rondon).

INGRESSOS

Uma excelente notícia para o torcedor é a manutenção a um preço menor dos ingressos, tanto para o jogo de hoje, como para o jogo de sábado (4), contra o Ciagym Maringá. O valor fixo é de R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia). Lembrando que estudantes (com documentação comprovando que estão estudando no ano de 2014), idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (com carteirinha) e mulheres, têm direito à meia-entrada.

PONTOS DE VENDA

Os ingressos para o jogo já estão a venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto Xv), na Reptec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Fonte: Assessoria do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification