Liga Futsal: Copagril deve anunciar nova parceria para a disputa de 2015


Time paranaense esteve ameaçado depois que sua franquia foi adquirida pelo São José Futsal-SP. 

A torcida da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon deverá receber uma excelente notícia nos próximos dias. Segundo a imprensa rondonense, o clube deve anunciar, até o final desta semana, sua nova franquia para a disputa da Liga Futsal de 2015.

A presença da equipe na competição, no ano que vem, esteve ameaçada depois que a equipe do São José/Valesul-SP adquiriu a vaga que pertencia à Walker Consultoria em Marketing LTDA e que, atualmente, é utilizada pela Copagril. Com isso, a Copagril perderia o acesso à principal competição nacional e seria substituída o time de São José dos Campos.

Para evitar o afastamento, a diretoria do clube paranaense articulou vários contatos com os franqueados para viabilizar uma nova parceria. Até o momento não se sabe qual franquia será utilizada pelo time de Marechal, mas a participação no próximo certame é dada como certa.

Segundo as informações, após a confirmação na Liga Futsal 2015, o planejamento da próxima temporada será apresentado. As negociações com possíveis patrocinadores também já estão adiantadas.

Com informações de Anderson Picolo.

3 comentários:

Unknown disse...

Copagril/Penalty ou Copagril/Poker.
A Jaclani de Marechal Rondon, comprou um franquia e fechou uma parceira de 3 anos com o Criciuma Futsal!

Unknown disse...

Duvido que a Poker troque o CAD pelo Marechal, haja visto o crescimento do Guarapuava nos ultimos anos, e a campanha no estadual e no nacional desse ano... sem falar na quantidade de artigos esportivos vendidos para a torcida aqui em Guarapuava e tbm a torcida claro, que é disparada a melhor média de publico da Liga Futsal e do Paranaense, dando a assim a dinâmica para a marca.

Márcio Nei disse...

Com a Poker que não é.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification