Liga Futsal: Copagril perde em Concórdia e fica com chances mínimas de classificação


Prato frio: O ala Guerra, que foi dispensado pela Copagril no primeiro semestre, marcou o gol que abriu o caminho para a vitória catarinense por 4x1. 

A Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon perdeu para o Concórdia Futsal por 4x1, na manhã deste domingo (dia 19) no estado de Santa Catarina. Com o resultado, a situação do time paranaense, que ainda não pontuou na segunda fase da Liga Futsal, ficou muito difícil. A Copagril tem chances muito pequenas de classificação. Isso porque, mesmo que vença as três jogos que lhe restam, o time rondonense ainda terá que torcer por uma combinação de resultados.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar aos seis minutos, com gol do jogador Guerra (que no primeiro semestre deste ano defendia as corres da Copagril, mas foi dispensado). Ian lançou e Guerra passou pela defesa, ficando livre para bater na saída de Quinzinho.

O time de Concórdia ampliou a vantagem com Gessé, aos 10 minutos, que mandou um chute despretensioso, mas a bola desviou em Parrel e foi para a rede: 2x0.

Faltando um minuto e meio para o fim da primeira etapa, os paranaenses reagiram. Márcio puxou contra-ataque, a defesa afastou, mas Marlon ficou com a sobra e chutou forte, sem chances para o goleiro Chris: 2x1. Nos últimos segundos, os jogadores da Copagril reclamaram pênalti, mas a arbitragem marcou falta fora da área e o Concórdia segurou a vitória parcial antes do intervalo.

No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, mas com as marcações levando vantagem sobre os ataques. Como o gol não saía, a Copagril se arriscou, com William entrando como goleiro-linha. A tática não funcionou e, na base do contra-ataque, os catarinenses marcaram mais duas vezes nos instantes finais da partida, com Gessé e Tininho, fechando o placar em 4x1.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification