Liga Futsal: PC de Oliveira não é mais técnico da Copagril


Demitido: técnico perdeu metade dos jogos em que esteve à frente do time de Marechal. 

O experiente técnico PC de Oliveira não comanda mais a equipe da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon. O clube rondonense confirmou a saída do treinador, no início da tarde desta sexta-feira (24), depois da eliminação na Liga Futsal.

Confira a nota da assessoria de imprensa do clube rondonense:

“O técnico campeão mundial deixa a equipe a partir de hoje, mesmo com a disputa do Campeonato Paranaense Série Ouro ainda em curso e com mais dois jogos a cumprir na Liga Nacional de Futsal 2014.

PC estava na Copagril desde o final do mês de maio e esteve a frente da classificação para a segunda e a terceira fase do Paranaense e durante todas as disputas da Liga Nacional. Ao todo, foram 38 jogos, 14 vitórias, cinco empates e 19 derrotas. Neste período, o time marcou 94 gols e sofreu 103, ficando com um saldo negativo de 9 gols”.

Na manhã deste sábado (dia 25), às 11 horas, no ginásio Ney Braga, a equipe da Copagril cumpre tabela em jogo contra o Corinthians-SP, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Membros da comissão técnica deverão comandar a equipe na penúltima partida na Liga Futsal deste ano.

Novos caminhos

Desde a derrota contra a Krona, por 3x1, na última quarta-feira, já havia rumores sobre uma possível saída de PC. Muitos apostam que o treinador deverá atuar em uma grande equipe do estado de São Paulo no ano que vem, mas a informação ainda não foi confirmada.

O que se sabe, com certeza, é que PC será uma das atrações do 1º Meeting de especialistas de Futsal, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro, na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP).

Agora a expectativa, por parte da torcida da Copagril, fica pelos anúncios do novo treinador e da nova franquia do clube para a disputa da Liga Futsal de 2015, já que a vaga que está sento utilizada pelo time rondonense foi adquirida pela equipe do São José Futsal-SP.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification