Chave Ouro: Guarapuava se reapresenta pensando no Umuarama


O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se reapresentou na manhã da segunda-feira (17), iniciando assim sua preparação para o segundo jogo do playoff semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro, que será disputado no próximo sábado (22), a partir das 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes.

Pela manhã os atletas fizeram trabalhos junto a Academia Performance. No período da tarde, o elenco esteve reunido para novas atividades físicas, desta vez tendo o Campo Municipal (ao lado do Ginásio Joaquim Prestes), como palco. Em ambas as atividades, o preparador físico, Nero Andrade, esteve comandando e orientando o grupo.

Para o jogo do próximo sábado (22), Deivão, expulso diante do Umuarama, no jogo de ida, é ausência certa no clássico. Biro segue tratamento de lesão no joelho, assim como os atletas Marquinhos e Bruno Petry, que também seguem em tratamento intensivo para se recuperarem de suas lesões. Demais jogadores estão liberados clinicamente para o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco começar a montar o time para o decisivo jogo do final de semana.

Nesta terça-feira (18), o elenco segue  sua preparação, com treinamento programado para as 10 horas no Ginásio Joaquim Prestes.

Foto e texto: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification