Intelli leva virada na prorrogação e Sorocaba é campeão da Liga Futsal


Time chegou a ter dois gols de diferença e ficou com o vice-campeonato. 

O Brasil/Kirin Sorocaba venceu a Intelli/Orlândia por 4 a 3 na prorrogação, depois de ser derrotado por 5 a 2 no tempo normal, na noite desta segunda-feira, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, interior de Minas Gerais, e conquistou pela primeira vez a Liga Futsal.

Tempo normal

A Intelli abriu o placar com Jackson, aos sete minutos, em um chutaço de primeira após cobrança de escanteio. O Sorocaba chegou ao empate em um chute do goleiro Tiago, que acabou passando por baixo das pernas de Guitta, aos 15 minutos. Trinta segundos depois, Dieguinho aproveitou outra cobrança de escanteio, se antecipou ao marcador e fez o segundo do time de Orlândia.

No segundo tempo, Cabreúva aumentou a vantagem da Intelli. Faltando quatro minutos para o fim, Felipe Mello foi expulso. Com um a mais em quadra, a Intelli chegou ao quarto gol com Vinícius, praticamente garantindo a prorrogação. Faltando um minuto para o fim, o Sorocaba teve direito ao tiro-livre. Falcão foi para a cobrança e marcou o segundo: 4 a 2. Alguns segundos depois, Lukaian deixou Renan livre para marcar o quinto.

Prorrogação

Logo aos dez segundos, Marinho aproveitou falha de Rodrigo e fuzilou o goleiro Tiago. Em desvantagem, o Sorocaba colocou o goleiro-linha, mas aos cinquenta segundos, Caio fez mais um para a Intelli. Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, Rodrigo diminuiu para o Sorocaba. Mas nem deu para comemorar. Marinho tabelou com Dieguinho e fez o terceiro. Falcão, como goleiro-linha, fez o segundo do time sorocabano: 3 a 2.

Aos 15 segundos do segundo tempo do tempo extra, Xuxa deixou tudo igual. O Orlândia ainda conquistava o título com o empate. Guitta, em um milagre, defendeu chute de Falcão. Mas a virada veio logo no lance seguinte. Foglia, sem ângulo, marcou o quarto do Sorocaba: 4 a 3. Aí foi a vez do Orlândia colocar o goleiro-linha, mas não conseguiu chegar ao empate.

O pivô Dieguinho lamentou a virada sofrida no segundo tempo da prorrogação e a parda do título.

- É muito difícil ter o que falar nesse momento. Estamos muito tristes, pois tivemos muito perto do título, mas infelizmente não conseguimos. Só temos de agradecer ao nosso torcedor que compareceu em peso e pedir desculpas - disse Dieguinho, que terminou a Liga com oito gols em 14 jogos.

Texto: Marca Assessoria

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification