Destaque do time, o ala Caça volta a defender a Serpente em 2015.
Depois de ficar como vice-campeonato da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, a equipe de Cascavel já começou a se planejar para a próxima temporada. Segundo o técnico Nei Victor, o orçamento do time para 2015 deverá ser menor que o da última temporada: "O time, quando foi montado, em 2014, não foi um time para ser campeão estadual, pelo orçamento que o Cascavel tinha. Em vez de aumentar, está sendo diminuído para 2015. O torcedor tem que saber isso. Nós estamos procurando patrocinadores ainda, para depois contratar jogadores," alertou.
As primeiras renovações e dispensas já foram conformadas pela equipe do oeste. Ficam no clube, para 2015, os goleiros Taylon e Matheus, o fixo Rafael, os alas Wesley, Cadini, Wanderson, Dudu, Caça e Schneider (vindo das categorias de base do clube) e o pivô Guilherme.
O clube ainda segue negociando com o goleiro Donny, o fixo Issamu e os alas Ricardinho e Pirulito.
Estão liberados para negociar com outras equipes o ala Diego e os pivôs Jaison, Arrepio e Thiaguinho.
Como será um time de baixo orçamento, em relação a temporadas anteriores, o clube agora pensa em fazer contratações 'certeiras' para fortalecer o elenco: "A gente já tem um elenco médio. Agora temos que pensar bem para completar os 14 jogadores para não cometer erro e fazer o Cascavel ser competitivo de novo," afirmou o técnico Nei Victor.
Com informações da Catve (clique aqui para ver a entrevista do técnico Nei Victor).
1 comentários:
enquanto você lia esta matéria GOL DO CAD KKKKKKKK
Postar um comentário