Com reformas no ginásio da Neva, Cascavel fará apresentação na Coopavel


Na próxima segunda feira, dia 2, o Cascavel Futsal se apresentará para a temporada 2015, para as disputas da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e Liga Futsal.

Com as reformas que serão iniciadas no ginásio da Neva, para adequação as normas da Liga e maior segurança para os torcedores, a casa do Cascavel será o ginásio da Coopavel onde o elenco se apresenta às 10 horas, desta segunda feira.

A reformas principais serão o aumento da área de escape da quadra com a retirada das grades, a colocação de proteção atrás dos bancos e outras obras consideradas necessárias.

Paulo Rocha, supervisor da equipe fala da mudança: "Antes de mais, temos de agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Esportes pelo empenho na reforma da Neva. São reformas necessárias para segurança de atletas e torcedores e para adequação as normas da Liga Futsal, é previsto que demore um mês. Durante esse período, iremos trabalhar no ginásio da Coopavel, que mais uma vez nos cedeu o seu ginásio, e a quem queremos agradecer a colaboração que sempre tem com o Cascavel Futsal."

Os alas Caça, Wanderson e Cadini seguem trabalho intenso de recuperação na Clínica São Paulo. Wanderson se recupera bem da cirurgia, Cadini ficará fora dos jogos preparatórios de fevereiro. O ala Caça deverá voltar já aos trabalhos com o restante elenco.

O elenco Cascavelense para 2015 conta com 19 jogadores:

  • Goleiros : Taylon, Henrique e Matheus
  • Fixos : Issamu, Rafael, Pirulito e Deilton.
  • Alas : Caça, Ricardinho, Weslei, Dudu, Cadini, Wanderson, Pulga e Schneider
  • Pivôs: Guilherme, Sineu, Juninho e Ninho

Texto: Assessoria

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification