Copa Altônia: São Jorge do Patrocínio fica perto de mais um título


Atual campeão venceu o primeiro jogo da final. 

A 14ª edição da Copa Altônia de Futsal está muito próxima de seu desfecho. Na noite de quarta-feira (28), foi realizado o primeiro jogo da decisão, entre as equipes do Mercado Sto Agostinho/Doces Boca Doce/Posto Idasa/São Jorge do Patrocínio e dos Estofados Magalhães/Umuarama. Os patrocinenses levaram a melhor no duelo e venceram por 6x4. Com o resultado, o time de São Jorge do Patrocínio ficará com o título se vencer ou empatar o jogo da próxima sexta-feira, dia 30, no ginásio Tacredo Neves, em Altônia. Para os umuaramenses, só a vitória interessa.

Em busca do oitavo título

Além de ser a atual campeã, a equipe de São Jorge do Patrocínio também é a que mais vezes conquistou o torneio. Foram sete títulos ao todo, contando, nesta trajetória, com a participação de nomes consagrados na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Neste ano, o time conta com vários jogadores experientes e já consagrados no cenário estadual, como Ricardinho (do Cascavel Futsal), Alex He-Man, (que recentemente foi contratado pela ACF) e o goleiro Nikinha (que vai jogar a Chave Ouro pelo São Lucas/Paranavaí).

Já a equipe dos Estofados Magalhães, conta com uma base jovem, formada por atletas que atuam ou que já atuaram na equipe do Umuarama Futsal. O principal nome do time, porém, deverá ficar de fora da final: o ala Felipinho (que atualmente defende o Guarapuava Futsal na Chave Ouro e Liga Futsal), já se apresentou para a pré-temporada em seu clube e desfalca a equipe umuaramense.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification