Carlos André (Beiço) foi artilheiro da Chave Prata em 2014 e quer nova equipe na 'Ouro'.
Um dos pivôs mais vitoriosos da história do futsal paranaense, Carlos André (o 'Beiço'), mesmo chegando perto dos 40 anos de idade, garante que ainda tem muita 'lenha para queimar' pelas quadras do Paraná.
Artilheiro da Chave Prata do ano passado, com 24 gols pela equipe de Matelândia, o atleta afirma que ainda tem condições de jogar em alto nível e, por isso, segue procurando uma nova equipe para disputar a Chave Ouro 2015: "Ainda me sinto competitivo. Joguei todos os jogos ano passado, sem ter nenhuma lesão," frisou o artilheiro.
Segundo informações, Carlos André teve algumas conversas com alguns clubes, mas não houve acerto. Como não deve continuar na equipe de Matelândia, em 2015, o desejo do jogador é acertar com uma nova equipe para disputar a Chave Ouro do Campeonato Paranaense.
Currículo
Com uma trajetória vitoriosa, Carlos André já defendeu as equipes do São Miguel Futsal, Foz Futsal, Amafusa (Maringá), Jerez (Espanha), Pato Branco Futsal, Cascavel Futsal, Toledo Futsal, Intelli/Orlândia-SP, John Deere-RS, UCS Farroupilha-RS, Floripa Futsal-SC e Concórdia-SC.
Entre seus principais títulos estão o tetracampeonato paranaense (1998, 99, 2000, e 2001), dois vices do paranaense (2002 e 2004), o Campeonato Paulista do Interior (2003), o bicampeonato da Liga Sul (pelas equipes de São Miguel do Iguaçu e Concórdia), um vice-campeonato gaúcho (2008), um vice-campeonato catarinense (Concórdia) e cinco participações na Liga Futsal.
Os clubes interessados podem entrar em contato com o atleta pelos telefones (45) 3565-3323 e/ou (45) 9928-1976.
1 comentários:
No futsal e até mesmo no futebol o jogador não procura emprego, é o emprego que procura o jogador!
Postar um comentário