Salto do Lontra Futsal recebe premiação pelo titulo da Chave Bronze

No seu primeiro ano de projeto, o Salto do Lontra surpreendeu seus concorrentes e, no ano passado, conquistou a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Por isso, o time do Sudoeste recebeu na tarde desta terça-feira, dia 27, das mãos do presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), Jesuel Laureano de Souza, uma moto 0 Km pela conquista da Série Bronze, que garantiu também a equipe na Série Prata do Paranaense deste ano.

“Essa premiação é um incentivo grande para uma competição como a Série Bronze. É o terceiro ano consecutivo que conseguimos dar esse prêmio para o campeão e isso acontece também nas outras divisões. Estamos buscando outras formas também de premiação e essa conquista do Salto do Lontra é resultado de muito trabalho e da união de esforços de toda a cidade, dos políticos e das empresas. No seu primeiro ano de projeto, o time conseguiu ser campeão e eles estão de parabéns”, disse o presidente da FPFS durante a entrega da moto.

Além do presidente do Salto do Lontra, Marcos Perci, também estiveram presentes para receber a premiação o Prefeito do Município Maurício Baú e o vereador Juarez Cavanhol, que apoiaram o projeto do time do Sudoeste na grande campanha realizada durante a Série Bronze do Paranaense de Futsal do ano passado.

“Jogamos o Paranaense sendo o caçula da competição. Estamos muito felizes e foi até uma surpresa a gente ter ficado com esse título. Foi um trabalho sério onde conseguimos pagar todos os jogadores e fornecedores. Não ficamos devendo nada e agora vamos disputar a Série Prata já com o objetivo de subir para a Série Ouro. Temos que agradecer o apoio do poder municipal e dos 91 patrocinadores que tivemos durante o ano passado”, destacou o presidente do Salto do Lontra.

Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú enalteceu o bom trabalho realizado no ano passado e ressaltou principalmente o apoio recebido por toda a comunidade do município e dos empresários, que ajudaram a manter a equipe na disputa da Série Bronze do Paranaense do ano passado.

“A premiação que recebemos hoje coroa um ano de trabalho e serve de incentivo para continuarmos firmes neste ano que se inicia. A comunidade de Salto do Lontra viveu com o time de forma intensa durante o ano passado e eles contagiaram o nosso município. Fomos campeões em quadra e com certeza campeões em média de público. Assim, a soma de esforços fez do Salto do Lontra o campeão paranaense”, concluiu o representante do poder municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification