Clevelândia Futsal define elenco para a Chave Ouro


O experiente ala Alex Gaúcho será uma das apostas da AEC. 

A Associação Esportiva Clevelandense, de Clevelândia, depois de fazer uma temporada de altos e baixos em 2014 na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, quer fazer bonito na edição deste ano da elite do futsal estadual. Com a base do ano passado mantida e com nove contratações ao todo, o time do Sudoeste do Estado intensificou a preparação para chegar em boas condições até a estreia na competição estadual, que começa no dia 21 de março.

De acordo com a diretoria do Clevelândia, sete atletas permaneceram no time que disputou a Série Ouro do ano passado. Vão vestir a camisa da AEC por mais uma temporada os atletas Caio, Leandrinho, Maravilha, Rafa, Henrique, Carneiro e Alê. A comissão técnica também foi mantida e a equipe será comandada por Marcelo Arseno. João Carlos “Baixo” e Sandronei “Pixe” serão os auxiliares do time do Sudoeste.

Os outros nove jogadores contratados para a temporada de 2015 já estão treinando com o restante do grupo desde o dia 19 de fevereiro. Jeffinho, Alex Gaúcho e Chico foram contratados junto ao Palmas Futsal. Os goleiros Buiú, ex-Araucária, e Dia, que estava no Ivaí, serão os responsáveis pela meta da AEC. Além deles, foram contratados Anderson Pica-Pau, ex-Santa Cruz-PE, Douglas Lambão, Ex-ABC Paulista Futsal, Elivelton Mosquito, que estava no Foz Cataratas e Adriano Bozzo.

Por fim, a diretoria da AEC divulgou ainda seus patrocinadores, que estamparão suas marcas na equipe que disputará pelo segundo ano consecutivo a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O novo patrocinador master será a Tittal Esportes, que se juntará a Camifra no apoio do clube na disputa da elite do futsal paranaense deste ano.

Texto: Luiz Henrique Ferraz (Assessoria de Imprensa - FPFS)

2 comentários:

Unknown disse...

A equipe do AEC esta bem servida de goleiros, mas sera que poderá contar em todas partidas com o goleiro Dia? ele participa também de um campeonato de sumô,torcemos para que dê para conciliar as duas profissões!

drngraniska306@gmail.com disse...

Pô cara todos as postagens tem comentarios teus uns até que passa raspando, quanto ao DIA, eu conheço é amigo meu esteve aqui em IVAI durante duas temporadas, tanto é que tem uma entrevista da RPC TV em um jogo contra o CAD é só procurar o video, quanto a competência dele pode ficar tranquilo que ele dá conta do recado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification