Ampére Futsal anuncia mais um reforço

Um dos destaques do Ampére Futsal na conquista do título da Série Prata do Paranaense de 2013, o fixo Ramon está de volta ao time do Sudoeste, desta vez para disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano. O jogador foi a última contratação anunciada pelo time amperense, que na semana passada conquistou a quarta colocação da Taça Sudoeste de Futsal.

Além das atuações regulares que marcaram a passagem de Ramon pelo Ampére Futsal em 2013, Ramon também foi o vice-artilheiro da equipe na disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal. Agora, de volta ao time amperense, o fixo confia em uma boa campanha da equipe na Série Ouro do Paranaense de Futsal. "Quero voltar para ficar, aproveitar essa vitrine para crescer no futsal paranaense. Nossa equipe tem condições de surpreender os grandes do Estado", frisou o novo reforço do Ampére Futsal.

Além do reforço que o técnico Mauro Córdova ganhou dentro das quatro linhas, o Ampére Futsal fechou, nos últimos dias, parcerias importantes fora de quadra e que darão condições a equipe de se estruturar melhor e realizar uma boa campanha na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano.

O Ampére Futsal conseguiu fechar mais dois patrocinadores de camisa para a temporada de 2015. A Ampernet e o Sicredi de Ampére vão estampar suas marcas na camisa do time do Sudoeste na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. “Sem os patrocinadores a gente não consegue viabilizar o projeto. Temos que agradecer a essas empresas que estão acreditando na nossa equipe. É o nosso segundo ano na Série Ouro e temos um desafio muito grande pela frente", enfatizou o técnico Mauro Córdova.

Texto: Luiz Henrique Ferraz (Assessoria de Imprensa - FPFS)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification