Chave Ouro: Caramuru é última equipe a estrear


Caramuru vai até Cascavel na quarta. 

Nesta quarta-feira (1) a Vapza/Caramuru Futsal, de Castro, entra em quadra em busca dos três pontos da competição em um jogo contra o Red Phanter/Muffatão/Cascavel Futsal, na casa do adversário. A partida está marcada para as 19h30 e será transmitida pela Rádio Castro, a partir das 20 horas pela web e pela AM 1130.

Que a jogo será difícil o técnico da equipe, Rogério Pruencio, o 'Soneca' está ciente, mas o time está se preparando e tem boas expectativas para esta partida. “Estamos com o pensamento positivo, irá ser um jogo complicado, pois o Cascavel é um adversário consolidado, mas estávamos ansiosos para esse momento”.  Ele ainda completou que “estamos em torno de 60, 70 % do que podemos alcançar na competição, percentual que já havíamos planejado” avaliou Soneca.

A delegação deve viajar na tarde dessa terça-feira (31) e realizar um treinamento tático no Ginásio do Cascavel antes da partida.

Desfalques

Para a partida, o Vapza/Caramuru terá três desfalques: o goleiro Rafinha, que cumpre suspensão ainda da última temporada, Raphael Dantas, o Pernambucano, que se encontra no departamento médico desde a lesão adquirida no jogo contra o Keima Futsal (partida válida pelo quadrangular realizado no começo do mês) e o ala Bicão, que pediu desligamento da equipe na tarde da última segunda-feira. O jogador deve defender a camisa do Dracena, de São Paulo.

Para Soneca, o time sentirá a falta do ala, mas, o elenco já passou por situação semelhante na participação da Copa dos Campeões: “Ele é um jogador com características diferenciadas, jogador de drible e finalização, mas já participamos de outras competições com desfalques e nos portamos bem, então esperamos que a falta não só do Bicão, como de todos os jogadores, não vá atrapalhar. Psicologicamente a equipe já está assimilada a essa situação”, explicou o técnico.

Sequencia de jogos

O Campeonato Paranaense teve inicio no dia 21 de março, da data até o momento, a equipe castrense já folgou em duas rodadas, sendo assim, agora o alvinegro enfrentará uma maratona de jogos. Nesta quarta, jogará contra o Cascavel, fora. No próximo dia 4, sábado, contra o Assaí Futsal, também fora, e, finalmente, faz a estreia em casa contra a forte e conhecida equipe do Guarapuava, na segunda-feira, 6.

“Essa sequencia de jogos não é bom, claro, mas são situações que fazem parte da competição, vamos tentar fazer com que isso não nos atrapalhe”, garantiu o treinador.

Nesses três desafio a intenção é garantir, pelo menos, três pontos na competição, para isso nenhum dos jogadores serão poupados para nenhum dos jogos.  “Fizemos um planejamento da parte física para utilizar todos os atletas em todos os jogos”, finalizou Soneca.

Após a partida contra o Cascavel o elenco folga na quinta – feira (2) se reapresenta na sexta-feira (3).
Cascavel volta a jogar na Neva

No dia 29 de novembro de 2014 o Cascavel Futsal disputava o primeiro jogo da final da Chave Ouro. Desde esse jogo, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal não joga no ginásio da Neva, perante a sua torcida. São quatro meses sem jogar em casa.

O Cascavel Futsal estreou na Chave Ouro com uma goleada no derby caseiro, contra a ACF, e quer continuar no caminho da vitória. Na Copa dos Campeões, o Cascavel Futsal e o Caramuru fizeram um jogo equilibrado, com a vitória por 2x0 para os comandados de Nei Victor: "Conhecemos o Caramuru, jogamos contra eles. É um adversário muito difícil, um elenco muito bom. Fizemos um jogo muito equilibrado contra eles, vai ser, com certeza, um grande jogo. Temos de estar muito fortes e equilibrados para conseguir o nosso objetivo. Jogamos em casa e contamos com a nossa torcida para nos ajudar a conseguir a vitória," lembrou o treinador.

Depois de tanto tempo longe da torcida, os jogadores querem voltar a sentir o carinho do seu torcedor, o capitão Issamu afirmou: " Foram muitos dias sem jogar na Neva que é a nossa casa, iremos enfrentar um adversário muito forte, precisamos do apoio da nossa torcida, é muito importante voltar para casa com esse apoio, compareçam no Caldeirão, precisamos de todos."

Os ingressos estarão a venda no Ginásio da Neva no dia do jogo a partir das 18 horas, nos valores de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso). Sócio torcedor terá entrada gratuita.

Textos: Assessorias do Caramuru e do Cascavel Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification