Chave Ouro: Com vitórias no sudoeste, Copagril e Keima seguem 100%


A rodada do final de semana do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, foi muito boa para os visitantes. Das seis partidas disputadas, apenas uma foi vencida por equipe que jogou em casa (Dois Vizinhos 2x1 Assaí Futsal). Entre os visitantes que saíram vitoriosos, a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e o Keima, de Ponta Grossa, buscaram triunfos na região sudoeste e seguem com 100% de aproveitamento, dividindo a liderança da competição (6 pontos em dois jogos) com as equipes de Umuarama e do Cresol/Marreco Futsal.

Em Ampére

A Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR não teve vida fácil no ginásio da Rondinha, na cidade de Ampere. A equipe local saiu na frente com dois gols do pivô Felipe Pontes, mas ainda na primeira etapa Rafinha diminuiu, recolocando os rondonenses no jogo.

Na segunda etapa, a Copagril dominou as ações e chegou à virada, com gols de Barbosinha e Rafinha. Mantendo o ritmo forte no ataque, Alvin e Biel ampliaram o placar para 5x2. Nos instantes finais, Ramon, em cobrança de tiro-livre, diminuiu para o Ampére, definindo placar em 5x3.

A Copagril volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 1º, contra a AEC, na cidade de Clevelândia. Também no dia 1º o Amperenet/Sicredi/Ampere viaja até Foz do Iguaçu para encarar o Foz Cataratas.

Em Clevelândia

No ginásio Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia, o Keima Futsal teve uma vitória tranquila sobre a AEC/Camifra/Tittal Esportes. Logo na primeira etapa, os ponta-grossenses abriram vantagem de três gols, marcados por Pierre e Rodrigo Lopes (duas vezes). No segundo tempo, Marquinhos ampliou a vantagem. Os donos da casa chegaram a esboçar uma reação com gol de Jefinho, mas parou por aí. Placar final: AEC 1x4 Keima.

A AEC tentará a recuperação na próxima quarta-feira, dia 1º, quando receberá a Copagril, no ginásio Antônio Mariano Zardo. O Keima volta a jogar no próximo sábado, dia 4, em casa, contra a ACMF/Fecam/Campo Mourão.

Clique aqui para ver a tabela completa e a classificação atualizada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification