Copa dos Campeões: Copagril perde para Caramuru e fica de fora da briga pelo título


Na abertura da última rodada da Copa dos Campeões do Paraná, a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon foi surprendida pelo Vapza/Caramuru/Castro, que venceu o jogo por 3x2. Com o resultado, a equipe rondonense, que ainda brigava pelo título, terminou a competição com quatro pontos, um a mais que o Caramuru, que mesmo com a vitória, terminou em quarto lugar. Seguem com chances de título o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e o Red Panther/Muffatão/Casvcavel Futsal, equipes que disputam a partida final do torneio.

O jogo

A Copagril soi surpreendida logo no começo da partida. Com menos de um minuto, o pivô Sady, do Caramuru, já abria o marcador, deixando bem claro que a noite do time rondonense não seria fácil. A Copagril sentiu o golpe e o time de Castro teve chances para ampliar com Bicão e Éder, que perdeu um gol incrível depois de bela linha de passes.

Aos poucos, a Copagril foi se recuperando, mas o Caramuru continava com as melhores chances, até que, aos 15 minutos, voltou a brilhar a estrela de Sady, que aumentou a vantagem para dois gols.

Com o revés, a Copagril foi para cima, mas o Caramuru suportou a pressão e, no segundo final da primeira etapa, quase ampliou com Mário Júnior, que bateu para o gol quando Donny estava adiantado.

No segundo tempo, a Copagril retornou muito mais ofensiva, levando perigo com Barbosinha e três oportunidades. De tanto insistir, a equipe rondonense diminuiu o marcador aos 24 minutos cravados, com o ala Guerra: 2x1.

Mas a noite não era mesmo da Copagril. Aos 31 minutos, o Caramuru fez boa jogada que terminou com a conclusão de Bicão, restaurando a vantagem em dois gols. O gol deu moral aos castrenses e Willian (ex-Copagril) quase marcou mais um, mas a bola foi para fora.

Para a Copagril restou se arriscar na jogada de goleiro-linha. Valença foi para a posição. Depois de 'martelar' bastante, a Copagril conseguiu diminuir o marcador faltando pouco mais um minuto para o fim, com Parrel. Mas nos segundos finais, o ala Rafinha Müller, da Copagril, foi expulso e as chances de reagir se encerraram.

Clique aqui e veja as fotos do jogo.

Ficha Técnica

VAPZA/CARAMURU/CASTRO 3X2 COPAGRIL/SEMPRE VIDA/PENALTY/MCR
Última rodada da Copa dos Campeões 2015
Data: 14 de março de 2015 (sábado)
Local: Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava/PR
Árbitro 1: Vinícius Eduardo Andrade (SC)
Árbitro 2: Enenir Corozolla (SC)
Anotador: Fabrício José da Purificação (SC)
Cronomestrista: Jackson Luiz Nunes (SC)
Representante FPFS: Maurício Carlos Zaremba (PR)

VAPZA/CARAMURU/CASTRO
Começaram: Ilbério; Éder, William, Bicão e Sady
Entraram: Mário Júnior, Jonas, Fio, Michel e Farinha
Técnico: Soneca

COPAGRIL/SEMPRE VIDA/PENALTY/MCR
Começaram: Donny; Valença, Rafinha Müller, Parrel e Helinho
Entraram: Barbosinha, Biel, Guerra, Lucas, Alvim, Banana e Jotinha
Técnico: Juninho

Gols do Caramuru: Sady (2) e Bicão

Gols da Copagril: Guerra e Parrel

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification