Copa Rádio Chopinzinho começa nesta terça


Marreco e Dois Vizinhos Futsal abrem a competição. 

Começa na próxima terça-feira, dia 17, a 8ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal. O jogo de abertura, às 20h15, é entre o Cresol/Marreco Futsal e o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos, o novo Clássico das Penas da região Sudoeste.

A competição reúne 12 equipes, que foram divididas em três grupos. Classificam-se para as quartas de final os dois melhores de cada chave e os dois terceiros colocados com melhor índice técnico. O Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal, atual campeão da competição, estreia também no dia 17 de março, mas às 21 horas, contra Salgado Filho. Os jogos serão realizados no ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, e a entrada é franca. A organização da competição está aguardando um bom público nos dias de jogos.

Neste ano a competição está reunindo quatro equipes da Série Ouro (Marreco, Ampere, Dois Vizinhos e Clevelândia) e mais um time da Série Bronze (Palmas). Sem contar que o Saudadense, de Saudade do Iguaçu, deve utilizar parte da base do Salto do Lontra, que disputa a Série Prata.

Grupos da Copa Rádio Chopinzinho

Grupo A: Ampere, Atlético São Lourenço (SC), Sulina e Salgado Filho;

Grupo B: Cresol/Marreco Futsal, Palmas, Rio Bonito do Iguaçu e Dois Vizinhos;

Grupo C: Saudade do Iguaçu, Clevelândia, Coronel Vivida e Laranjeiras do Sul.

Fonte: Jornal de Beltrão

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification