Futebol: Batel e Danúbio fazem suas estreias em competições estaduais no próximo domingo


Foto: Batel e Danúbio disputaram amistoso preparatório no domingo passado, com vitória dos rubro-negros por 3x2. 

Neste domingo, dia 8, iniciam as disputas da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional e da 52ª edição da Taça Paraná de Futebol Amador. A cidade de Guarapuava será representada nas duas competições. Na 2ª Divisão, a Associação Atlética Batel, está confirmada. Na Taça Paraná, o atual campeão guarapuavano, Associação Esportiva Danúbio, será a única equipe do interior do estado.

Segundona

Na 2ª Divisão do Paranaense são 10 equipes na disputa por duas vagas para a elite em 2016. As equipes se enfrentam em turno único, classificando as oito melhores para as quartas-de-final. A partir desta fase, as partidas são eliminatórias até a decisão do título.

O Batel estreia fora de casa, contra o PSTC, no dia 8 (às 15h30). Já a estreia em casa, no estádio Waldomiro Gelinski, será apenas no dia 22, frente ao Francisco Beltrão FC. Antes, no dia 15, o Rubro-Negro joga fora de casa, contra o Andraus Brasil.

Confiramos jogos da primeira rodada:

Domingo (dia 8/3)
15h30 - PSTC x Batel
15h30 - Apucarana Sports x Pato Branco
15h30 - Cianorte x Portuguesa Londrinense
15h30 - Paranavaí x Andraus Brasil
18h30 - Toledo x Francisco Beltrão

Clique aqui para ver a tabela completa.

Taça Paraná

Assim como na temporada passada, em que o Grêmio Madeirit representou Guarapuava, a Taça Paraná de Futebol Amador terá, em sua grande maioria, equipes de Curitiba e de sua região metropolitana. O Danúbio é o único time do interior confirmado no certame.

A estreia do Azulão da Colônia Vitória será neste domingo (8), no Complexo Esportivo Danúbio contra o Grêmio Liquigás. A partida está prevista para as 15h30. Também estão no mesmo grupo o Nacional, de Curitiba, e o Fanático, de Campo Largo. Os jogos serão em turno e returno, classificando os dois melhores para a fase decisiva.

Clique aqui para ver a tabela completa.

1 comentários:

Unknown disse...

Batel, participar de um campeonato falido e cheio de jeitinho é no minimo desamimador, a diretoria do Batel são de grande coragem enfrentar uma bagunça como e esse campeonato! E o Danúbio também irá passar por momentos dificeis nessa famigerada taça Paraná, todas as equipes participante são semi-profissionais e contam com certos previlegios na federação!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification