Guarapuava larga bem na Chave Ouro


Atual campeão superou o Dois Vizinhos Futsal e agora se concentra na Taça Brasil.

Na noite de sábado, dia 21, teve início a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O atual campeão, Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal, fez sua estreia no ginásio Joaquim Prestes contra a Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal. Com um público modesto em relação aos jogos do ano passado, os guarapuavanos venceram por 3x1 e garantiram os primeiros pontos na competição.

Desde o começo do jogo, o Dois Vizinhos Futsal adotou uma postura defensiva, com uma marcação muito forte, situação que o Guarapuava deverá encontrar bastante nesta temporada. Com isso, o time da casa só conseguiu marcar aos 15 minutos da etapa inicial. Giovanni tabelou e tocou na saída do goleiro Wellington Nenê, (ex-Guarapuava): 1x0.

A equipe duovizinhense teve grande chance para empatar, no último segundo do primeiro tempo, mas o goleiro Roncaglio fez grande defesa, mantendo a vitória parcial.

No começo da segunda etapa (1'27"), Vitor aproveitou rebote do goleiro para ampliar. Com novo revés, o Dois Vizinhos passou a atacar mais e diminuiu o placar com Paulinho, desviando chute do ala Paraná (outro ex-jogador de Guarapuava): 2x1.

Mas a reação dos visitantes foi 'brecada' por Bruno Petry. O pivô puxou a bola para a ala e mandou de esquerda, sem chances para o goleiro, fechando o placar em 3x1.

Confira os outros resultados da primeira rodada:

Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR 2x0 Foz Cataratas (Ney Braga)
Keima Futsal 4x1 ACF/Cascavel (Oscar Pereira)
Umuarama Futsal 1x0 AEC/Camifra/Tittal Esportes (Amário Vieira da Costa)
Cresol/Marreco Futsal 2x0 ACMF/Fecam/Campo Mourão (Arrudão)
Amperenet/Sicredi/Ampere 2x2 São Lucas/Grupo Ivo (Rondinha)

Taça Brasil

Agora os guarapuavanos voltam suas atenções para a Taça Brasil de Clubes, Divisão Especial, que será disputada a partir de terça-feira (24), em Jaraguá do Sul-SC. O representante paranaense faz sua estreia contra o Moita Bonita, atual campeão sergipano. Na quarta-feira (25) a equipe encara a Krona/Joinville, atual campeã catarinense, e na quinta (26), o Futsal Brasil Kirin/Sorocaba, atual campeão paulista e da Liga Futsal.

Com informações e fotos da Assessoria do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification