Inscrições para a Chave Prata são prorrogadas até dia 10


A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), através do seu departamento técnico, definiu, na manhã desta segunda-feira, dia 2, a prorrogação do prazo de inscrição para os clubes que queiram disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Assim, o formulário de inscrição da competição estadual deverá ser enviado para a entidade máxima do futsal paranaense até o dia 10 de março.

“Temos algumas equipes inscritas na Série Prata, mas queremos fortalecer a competição deste ano. Por isso, em uma decisão conjunta com toda a diretoria da FPFS, decidimos dar esse prazo a mais para as equipes mandarem os formulários de inscrição da Série Prata. Acredito que teremos uma competição muito forte na edição de 2015”, declarou o diretor técnico da FPFS, Gleison Machado.

Com a prorrogação do prazo de inscrição dos clubes que vão disputar a edição de 2015 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o arbitral da competição estadual, que aconteceria neste final de semana, foi reagendado pela entidade e deverá acontecer agora no dia 14 de março, em local e horário ainda a serem definidos pelo departamento técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Texto: Luiz Henrique Ferraz (Assessoria de Imprensa - FPFS)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification