Marreco goleia em amistoso e já pensa nas primeira competições de 2015


Depois de empatar em 3x3 com o São Lorenço do Oeste Futsal-SC e vencer a seleção de Francisco Beltrão por 4x0, a equipe do Cresol/Marreco Futsal goleou, na noite de sábado (28), a seleção do município de Planalto por 9x2. Os gols do Marreco foram marcados por Banana (contra), Diego, Magui (2), Canhoto (2), Pábrio (2) e Andrew. Descontaram para o time de Planalto, Danrlei e Diego.

Finalizada a sequência dos três amistosos preparatórios para a temporada 2015, o time beltronense já se concentra na disputa da 1ª Taça Sudoeste. Torneio que reunirá quatro equipes da Chave Ouro do Campeonato Paranaense: Marreco, Umuarama Futsal, Ampére Futsal e Dois Vizinhos. O torneio será realizado nos dias 6 e 7 de março, em Francisco Beltrão.

A partir do dia 17, o Marreco disputa a Copa Rádio Chopinzinho de Futsal. Na última sexta-feira (27/02) foi realizado o congresso técnico, que definiu os grupamentos e os jogos da primeira rodada. Serão três grupos de quatro equipes, classificando os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados para as quartas-de-final.

No grupo 'A' estão as equipes de Ampére, Atlético São Lourenço, Sulina e Salgado Filho. No grupo 'B' estão o Marreco, Palmas, Rio Bonito do Iguaçu e Dois Vizinhos. No grupo 'C' estão Saudade do Iguaçu, Clevelândia, Coronel Vivida e Laranjeiras do Sul. A rodada do dia 17 terá Marreco x Dois Vizinhos e Ampére x Salgado Filho.

A partir do 21 inicia a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, quando as equipes da região sudoeste disputam, ao mesmo tempo, o estadual e a Copa Rádio Chopinzinho.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification