Seleto Maringá se prepara para a Chave Bronze


Após o fim do Ciagym Maringá Futsal, que por muito tempo representou a cidade canção, um novo grupo está a frente de um novo projeto na cidade, o Seleto Maringá. Antes Seleto era somente representado pela equipe feminina, mas com fim do Ciagym, diretoria optou pela criação do time masculino, que representará a cidade na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2015.

A diretoria conta com ex-jogadores, que passaram por grandes equipes do estado, como Paulo Gil (ex-Amafusa e Cascavel) e Leandro Tico Tico. O presidente da equipe é Edson Lambari Lima, conhecido como Lambari. O time é composto por jogadores da cidade, sendo alguns ex-jogadores do Ciagym, como Victor, Allan, Marcelinho, Guilherme, Dudu, Lucas Rossi.

Teste

O Seleto Maringá jogou na terça-feira (21), um amistoso em preparação contra seleção de Floresta, cidade vizinha a Maringá. A equipe, ainda em formação, sob orientação do Técnico Eduardo Preto, saiu perdendo no começo do jogo, mas em seguida a equipe mais experiente abriu vantagem e terminou primeiro tempo vencendo por 3x1.

No segundo tempo, contando com boa presença do público no ginásio da AFMM, a equipe maringaense começou forte e pressionando equipe de floresta abriu 5x1, definindo o placar da partida. Os gols da equipe maringaense foram marcados por Alan (2 gols), Alex Bella, David e Juninho.

A estreia na Chave Bronze será no dia 2 de maio, contra equipe de Ivaiporã.

1 comentários:

Unknown disse...

Fez uma grande besteira o Ciagim ter desistido da chave ouro, agora a equipe que representara a cidade terá que começar tudo de novo, faltou visão sem duvidas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification