Time guarapuavano tenta manter a liderança e o aproveitamento máximo.
Às 19h30 desta quarta-feira, dia 29, o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal recebe a equipe do Foz Cataratas, no Joaquinzão, em partida válida pela sétima rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O atual campeão, o Guarapuava, busca a sexta vitória consecutiva para manter a liderança do certame. Já o Foz (7 pontos em 5 jogos) tenta surpreender para se aproximar dos líderes.
O horário, mais cedo que o habitual, é devido á maratona de jogos do time guarapuavano entre Chave Ouro e Liga Nacional de Futsal. No próximo sábado, dia 2, o time guarapuavano joga em Orlândia-SP, às 11 horas da manhã. Com isso, a delegação deverá seguir viagem logo após a partida desta quarta-feira, para ter tempo de treinar no ginásio Maurício Leite de Moraes e de se recuperar fisicamente para o jogo da LNF.
O principal problema para o técnico Banana deverá ser o número de lesões. Na partida contra a Copagril, na última segunda-feira, em Marechal Cândido Rondon, ficaram de fora os fixos Régis e Vitor, os jogadores seguem lesionados. O goleiro Roncaglio, que iniciou como titular, teve um choque durante o jogo e será poupado. André Maluko, com dores nas costas, ficará afastado por dez dias. Por outro lado o ala, Bynho retorna, recuperado de contusão. O quarteto inicial provável deve ter Marcão, Matheus, Diece, Felipinho e Mauricinho (uma formação inédita na temporada). Também estão relacionados o goleiro Pardal, os fixos Bisquio e Giovani, os alas Adeirton, Diego Fávero, Bynho, Deivão e Gui e o pivô Bruno Petry.
Do lado do Foz, o desfalque será o goleiro Ari (ex-Umuarama). Por outro lado, Papão e Massarico (ex-Copagril), que foram contratados recentemente, devem fazer suas reestreias no time da Fronteira para ajudar a equipe repetir os últimos bons resultados, quando derrotou o Umuarama Futsal e empatou com o Keima, de Ponta Grossa, fora de casa.
Pelo histórico recente do adversário, o clima, no time de Guarapuava, é de muita cautela e concentração, para não ser surpreendido por um adversário que já demonstrou sua força contra equipes apontadas como favoritas na briga pelo título.
Ingressos
O valor dos ingressos para o jogo contra o Foz Cataratas é de R$14,00 (quatorze reais) a entrada inteira e R$7,00 (sete reais), a meia-entrada. Conforme determinação do Procon, serão destinados 40% da carga total para meia-entrada. Terão direito à meia-entrada, mulheres, crianças até 12 anos de idade, pessoas acima de 60 anos de idade, estudantes com documento comprobatório e doadores de sangue portando carteirinha do Hemepar.
Os pontos de vendas são os seguintes: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.
0 comentários:
Postar um comentário