Chave Ouro: com show de Alan, Dois Vizinhos goleia ACF


Na noite desta sábado, dia 18, o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos conseguiu um grande resultado, ao vencer a Associação Cascavelense de Futsal por 5x2, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. Com o resultado, o Galo subiu para a sétima colocação do estadual, com sete pontos ganhos. A ACF, por outro lado, segue com apenas um ponto ganho, fora da zona de classificação para a segunda fase.

Show de Alan

O grande destaque da partida, disputada no sudoeste, foi Alan, que marcou três vezes e deu duas assistências, participando de todos os gols do time de Dois Vizinhos. No primeiro tempo, o ala marcou duas vezes, fazendo 2x0 no placar.

Na segunda etapa, Willians Santos diminuiu, mas Paraná marcou mais duas vezes para os donos da casa, fazendo 4x2. Nos instantes finais, Andrei marcou para a ACF e o inspirado Alan deu números finais à partida: 5x3.

O time de Dois Vizinhos volta a jogar no próximo sábado (25), em um duelo regional contra a AEC, de Clevelândia. O detalhe é que, na última terça-feira (14), o time de Clevelândia (que ainda não pontuou na Chave Ouro) eliminou o Dois Vizinhos Futsal na Copa Rádio Chopinzinho, vencendo por 3x1.

Já a ACF tentará a reabilitação no dia 25, no ginásio Sérgio Mauro Festugato, em Cascavel, contra o Vapza/Caramuru Futsal.

Clique aqui e confira a classificação.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá sempre acompanho o site de vocês, mas gostaria que tomassem mais cuidado na hora de relatar sobre os jogos, quero corrigi-los, pois na matéria sobre o jogo de Dois Vizinhos quem marcou 3 gols foi o jogador PARANÁ, o qual fez o primeiro, terceiro e quarto gol e não o Alan o mesmo foi autor de 2 gols.

Márcio Nei disse...

Olá Lis. Não é possível acompanhar todos os jogos da rodada ao mesmo tempo (nesta rodada foram 4 no mesmo horário, e olha que não foi das mais movimentadas...). Assim conto com a ajuda das pessoas que estão fazendo a cobertura dos jogos, pelas rádios. Obviamente, nem sempre as informações saem 100%... No jogo em Beltrão, por exemplo, até mesmo quem estava em quadra ficou na dúvida, se o segundo gol do Marreco era do Rangel, do Canhoto, ou gol contra.

Neste jogo de Dois Vizinhos, as informações foram repassadas pela vizi FM. Pelo que vc relata, o suposto erro é no primeiro gol, pois os outros estão corretos. Assim, vou entrar em contato com o pessoal de lá e ver o que aconteceu. Abs.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification