Chave Ouro: Cascavel terá desfalques contra o Guarapuava


Goleiro Henrique (à esquerda) terá que passar por uma cirurgia e clube já procura substituto. 

Depois de alguns dias de descanso da maratona de jogos entre Liga Nacional de Futsal (LNF) e Chave Ouro, a equipe do Red Panhter/Muffatão/Cascavel Futsal vai encarar o líder das duas competições fora de casa. A partida contra o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal será válida pela 13ª rodada do estadual e está marcada para terça-feira (26), às 20h15, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Além da dificuldade de enfrentar um adversário embalado, o clube cascavelense terá que vencer o número excessivo de desfalques. Ficam de fora do jogo em Guarapuava os jogadores Cadini, Rafael, Guilherme, Ricardinho e o goleiro Henrique. O ala Caça também virou dúvida para a partida deste início de semana.

O caso mais grave entre os lesionados é o de Henrique. Depois de uma ressonância, constatou-se que o atleta terá que fazer uma cirurgia para operar os cruzados e o menisco. O tempo de recuperação deverá ser de, aproximadamente, seis meses. Com isso a diretoria do Cascavel já procura outro arqueiro para a sequência da temporada. existe a possibilidade do novo contratado ser anunciado já nas próximas horas.

Reinserção social

Em paralelo às disputas da temporada, a equipe de Cascavel conseguiu uma brecha em sua agenda para disputar uma partida amistosa contra o campeão do torneio interno da PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel). O torneio contou com 12 equipes e 144 jogadores. O time de Cascavel participou da festa de premiação com os internos e com os profissionais da instituição.

Com informações da Assessoria do Cascavel Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification