Chave Ouro: Keima vence Ampere e assume liderança


O Keima Futsal/AFP venceu a equipe do Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal, na noite deste sábado (2), por 4 a 0. A partida aconteceu no Ginásio Oscar Pereira e foi válida pela sétima rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe de Ponta Grossa assume a liderança da competição, com 19 pontos.

Durante o tempo inicial, o Keima pressionou bastante o time do Ampére. Aos 5 minutos, em boa jogada, Lambari driblou o goleiro e marcou o primeiro gol da equipe ponta-grossense. O Keima ainda teve chances de fazer mais gols, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

Na etapa complementar, o time rubro-negro conseguiu melhorar as finalizações. Já aos 2 minutos, Claudinho anotou o segundo gol do Keima. Marquinhos marcou mais dois, aos 11 e aos 15 minutos, fechando o placar de 4 a 0 para a equipe da casa.

Para o técnico Eduardo 'Baiano', o Keima poderia ter aproveitado melhor as oportunidades que teve na primeira etapa, mas a vitória foi muito importante. “Poderíamos ter saído com um placar maior já no primeiro tempo. Mas depois o time conseguiu trabalhar melhor a bola e fazer mais gols”, avalia Baiano.

O pivô Marquinhos, capitão do Keima, afirma que a equipe teve mais paciência no segundo tempo. “Os jogadores do Ampére marcavam atrás, o que dificultou um pouco. Mas acredito que nós fomos pacientes e, com isso, conseguimos ampliar o placar”.

O próximo adversário do Keima é o Cresol/Marreco Futsal. A partida acontece no próximo sábado (9), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

Keima Futsal/AFP 4x0 Ampernet/Sicredi/Ampére Futsal
Campeonato Paranaense de Futsal - Série Ouro - 7ª rodada
Ginásio Oscar Pereira – 02/05/15

Keima Futsal/AFP: Gustavo Santos 'Guto', Eder Lima 'Lambari', Lucas Teixeira, Claudio Garcia 'Claudinho', Marcos Costa 'Marquinhos', Maurício Silva 'Biro', Rodrigo Lopes, Ian Barros, Marco Zaramello 'Xuxa', Erickson Sviech, José Renato Valerio 'Renatinho', Emerson Alves, Jean Pierre e Taynan da Silva. Téc: Eduardo Pacheco Coelho 'Baiano'

Ampernet/Sicredi/Ampére Futsal: Lucas Martini, Marcelo Jucá, Jardel Apolonio, Ramon Ribeiro, Tiago Maggi, Fernando de Sousa, Rodrigo da Silva, Luis Fernando Ramos, Victor Hugo Lins e Roni da Silva. Téc: Mauro César Córdova

Arbitragem: Lourival Francisco de Souza e Erik Sundo Tanaka
Anotador: Thassiany Rocha Milek
Cronometrista: Marcelo Oliveira de Oliveira

Gols: Lambari, Claudinho e Marquinhos (2) (Keima Futsal/AFP)

Cartões amarelos: Claudinho e Taynan (Keima Futsal/AFP); Ramon Ribeiro (Ampernet/Sicredi/Ampére Futsal)

Texto: Assessoria do Keima Futsal. Foto: Bruno Siqueira

1 comentários:

Unknown disse...

Após a derrota para o Keima, o esforçado técnico do Ampére, em declarações a uma emissora de rádio da cidade de Ampére disse, que terminado seu contrato com o clube, o mesmo irá dedicar-se a cuidar seus cachorros e seus pássaros, Sr Cordova cuidado com a fiscalização do Ibama pois prender pássaros é crime, quanto aos cachorros, cuidado para não levar algumas mordidas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification